S.O.S - Salvem o Salão

Abril 2018
21:38

Mariama Hair

3,0 9 x
Aline é uma bomba prestes a explodir. Tudo porque seu marido não se interessa pelos assuntos do salão Mariama. O desafio do S.O.S é salvá-los antes que essa pressão entre o casal ponha tudo a perder.
Março 2018
21:56

Vitrine – Cabelo E Estética

4,0 9 x
O S.O.S aparece no momento crucial para ajudar os sócios Rafael e Danilo a mudar de comportamento e assumir as responsabilidades de um salão de beleza, antes que o Vitrine chegue ao fundo do poço.
21:59

Salão Estilo E Beleza

4,0 10 x
O S.O.S embarca no salão "Estilo e Beleza", que reabriu em novo endereço sem planejamento, dependendo apenas da energia e força de vontade de sua dona, que persiste enquanto o salão está afundando.
21:57

Mi Bella Hair

3,0 11 x
Mari Weickert e Rick dos Anjos ao lado da equipe do S.O.S entram em cena para salvar o salão Mi Bella Hair onde a proprietária Mireli, mesmo sem salário há um ano, se recusa a desistir de seu sonho.
22:03

Salão Flor De Lis

4,0 17 x
A missão do S.O.S é salvar o “Flor de Lis”, que se divide entre salão de beleza e perfumaria, provocando mal entendidos e discussões entre suas sócias que não sabem estabelecer responsabilidades.
Maio 2017
22:17

Salão Bella Suzano

4,0 47 x
Situado em bairro nobre e com agenda cheia de clientes, o salão sofre com a má administração de Bella, a dona, que mal consegue pagar as contas fixas de seu negócio e pede ajuda para entender o porquê
22:11

Studio Dallas

3,0 25 x
Aos 23 anos, Rafael encarou o desafio de abrir o próprio salão. O que ele não contava era que junto a isso viriam tantas responsabilidades e agora sente o peso de sua decisão.
22:16

Emily Glamoour

3,0 19 x
Emily é uma mulher transgênero, que acabou de regularizar seus documentos e quer pôr seu nome em seu salão. Mas o teto caiu, ela está sem equipe, sem clientes, com dívidas e precisa se organizar.
22:15

Salão Bella Hair

4,0 18 x
Inês criou as filhas trabalhando como cabeleireira. Agora, uma delas abre mão da carreira para ajudar a mãe, que está com dívidas, sem equipe, mas não quer receber ordens da caçula Alessandra.
22:16

Salão Panteras

3,0 23 x
Para não fechar o salão, Inês aceitou que Tais alugasse uma cadeira e trouxesse sua equipe junto. A consequência é que agora existe “um salão dentro de outro”, sem regras e acordos bem definidos.
Arquivo