Sandy & Junior

Março 2019

Sandy E A Revolta Das Máquinas

4,0 43 x
Em Sandy & Junior, Sandy se clona sem querer e a sua duplicata começa a circular pela escola causando muita confusão com o seu comportamento destrutivo.

Uma Canção Para Sandy

4,0 12 x
Em Sandy & Junior, Sandy é convidada para cantar em um show beneficente sem Junior, mas ela recusa, sabendo que os jornais diriam que ela estava partindo para a carreira solo.

Sua Majestade O Bebê

4,0 6 x
Em Sandy & Junior, a turma encontra um bebê abandonado, o qual batizam de João Vítor, e tem que se virar para cuidar dele até saber o que fazer.

A Perna Curta Da Mentira

4,0 5 x
Em Sandy & Junior, os irmãos decidem ajudar Irene (Márcia Manfredini), a dona da cantina, a fingir que é professora de história do CEMA para enganar a sua mãe, Dona Nicota (Geisa Gama).

Quer Dançar Comigo?

4,0 6 x
Em Sandy & Junior, a turma organiza um baile de casais. Patty (Fernanda Paes Leme) está decidida a convidar Junior e Sandy se surpreende com o pedido de Boca (Igor Cotrim).

Vivendo Na Paz

4,5 5 x
Em Sandy & Junior, para evitar uma briga entre Mau (Douglas Aguillar) e Boca (Igor Cotrim), Junior sugere uma competição de natação entre eles. Mas os professores os querem nos jogos interescolares!

Alo Alo Saturno Está Chamando

4,0 5 x
Em Sandy & Junior, depois de assistir a um filme que fala de seres extraterrestres e discos voadores, Junior é misteriosamente abduzido e começa a se comportar de uma maneira muito estranha.

Esse Tal De Rock And Roll

3,0 7 x
Em Sandy & Junior, os irmãos encontram um mendigo que tem um violoncelo. Eles acabam descobrindo que ele é um famoso maestro que está na mais absoluta pobreza e resolvem ajudar.

Na Boca Do Povo

4,0 3 x
Em Sandy & Junior, Ritinha (Bruna Thedy) e Max (Marcos Mion) passam a noite na torre da escola. Esse fato cria uma grande fofoca que se espalhar como pólvora pelos corredores do CEMA.

Cabeça X Coração

4,0 6 x
Em Sandy & Junior, Camilo (Blota Filho) abre as inscrições para a eleição do grêmio e Patty (Fernanda Paes Leme) e Boca (Igor Cotrim) criam chapas concorrentes.
Arquivo