Santa Ajuda

Novembro 2017
21:24

Home Office

4,0 16 x
O home office de Paola era para ser dedicado ao trabalho e aos estudos, tem objetos demais e organização de menos. E Micaela Góes ajuda a dona do espaço a se entender melhor no seu escritório.
21:43

Closet

4,0 8 x
Um casal, um closet e muita bagunça! Raquel e Marcelinho são casados, e o maridão cansou de implorar por um mísero espacinho no closet, por isso Micaela Góes vai até lá dar sua Santa Ajuda.
21:59

Ateliê

4,0 10 x
Linda é artista plástica e possui um ateliê em sua própria casa, mas o espaço é absolutamente tomado pela desorganização. Micaela tem o desafio de transformar o cômodo caótico que é o ateliê de Linda.
22:11

Quarto De Bebê

4,0 6 x
Carol e Luciana estão esperando seu primeiro filho, o Benjamin. A questão é que o quartinho dedicado ao bebê nem de longe está organizado pra receber um hóspede tão ilustre. E Micaela vai ajudá-las!
21:40

Banheiro

4,0 6 x
Simone é denunciada por Penha, que trabalha em sua casa. O cômodo que não consegue ficar organizado é o banheiro. E Micaela Góes vai até lá para dar sua Santa Ajuda.
21:54

Micaela, Essa Varanda Da Minha Irmã Está Uma Vergonha!

3,0 10 x
Três amigos bagunceiros e uma varanda em total desordem, que virou um depósito de coisas velhas e sem utilidade. É por isso que Micaela Góes vai lá dar sua Santa Ajuda.
21:38

Micaela, Me Ajuda A Ter Meu Quarto De Volta!

3,0 9 x
Cristina resolveu denunciar sua filha, Nathália, para o Santa Ajuda porque, depois do nascimento do seu netinho, ela simplesmente perdeu o quarto onde dormia para todos os objetos do bebê.
21:54

Área De Serviço

3,0 6 x
Na casa de Carol, a área de serviço é mais do que tanque, máquina de lavar e varal: ela é um depósito de quinquilharias! Ela vai receber a ajuda de Micaela Góes para encarar o desafio de arrumar o cômodo!
47:23

Bagunceiro “Eleito Pelo Povo”

4,0 15 x
Essa temporada termina com Fabiano, um bagunceiro “eleito pelo povo”, que foi denunciado pelos colegas de trabalho. Micaela faz a blitz em um escritório e a Faz Tudo dá dicas rápidas pra sua casa.
Outubro 2017
21:23

Ong

4,0 6 x
Pedro é o presidente da ONG Argilando. Com a santa ajuda de Micaela Góes, Pedro vai resolver o problema de organização das doações que a ONG recebe e espera perder o título de “mentor da bagunça”!
Arquivo