Se Essa Roupa Fosse Minha

Não quer perder nada do Se Essa Roupa Fosse Minha?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

2019
"Se Essa Roupa Fosse Minha" encerra a temporada com um episódio especial de trocas das roupas transformadas no programa, pois roupa foi feita para circular e as peças mais sustentáveis são as que já existem.
Marina, Xongani e Giovanna abrem o episódio citando exemplos de peças de alfaiataria que valem para todos como camisa, colete, calça e blazer, buscando opções que transitam entre o clássico e o moderno.
Marina, Giovanna e Xongani abrem o episódio celebrando os dias de festa, afinal toda rotina precisa de uma pausa, de um momento relax e também de um bom garimpo para encontrar a roupa para um dia especial.
Giovanna, Marina e Xongani abrem o episódio prontas para investigar se o vestido preto, a camisa branca ainda são peças indispensáveis em todo guarda-roupa.
Marina, Giovanna e Xongani abrem o episódio contando que estampas imprimem personalidade e tem tudo a ver com a identidade da cultura brasileira. Mas como combiná-las?
Giovanna, Marina e Xongani reforçam que tudo o que consumimos vem da natureza. Algodão, linho, seda, lã... Entender a origem dos tecidos ajuda a escolher os melhores materiais para o clima das cidades
Xongani, Marina e Giovanna abrem o episódio com uma reflexão sobre a busca por identidade visual onde não há espaço para roupa de homem ou de mulher. Roupa é para todos. Sem moldes.
Xongani, Giovanna e Marina abrem o episódio falando sobre bordado, tricô, crochet, peças artesanais de tramas firmes. Únicas. Feitas com afeto. Tudo o que é feito à mão merece ser valorizado.
Xongani, Marina e Giovanna abrem o episódio pontuando que a moda que vem das ruas circula por todos os lugares e mostram que a roupa street não vale só pra academia.
Xongani, Giovanna e Marina ressaltam que cores têm a ver com estado de espírito. São capazes de despertar sensações e reafirmar a identidade de um povo, mas sem regras, o fundamental é se sentir bem.
Arquivo