Se Sobreviver, Case

Não quer perder nada do Se Sobreviver, Case?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Agosto 2020
No último dia, os casais amanhecem separados e ansiosos para reencontrarem seus parceiros. Após sobreviverem ao teste de isolamento, chegou a hora de decidir se casam ou não.
Os casais descobrem que irão se separar e passar o último dia longe um do outro. É o dia do escambo final entre homens e mulheres. Gabriela e Paula se incomodam com a separação.
A caixa promove encontros de casais. Stefano e Vitória visitam Renato e Paula e, juntos, trocam experiências sobre os dias de isolamento. Já Wender, Sayuri, William e Gabi aproveitam o abrigo 5 estrelas.
As chuvas aumentaram as dificuldades dos casais. Em crise, Paula chega ao seu limite emocional e Renato tenta convencê-la a não desistir. Vitória diz a Stefano que quer ir embora.
Sayuri fica animada com a chegada de William para ajudá-la a melhorar o abrigo. Vitória visita Gabi e elas têm dificuldade para fazer fogo. A noite todos sofrem com a chuva.
Quatro casais de namorados passam pelo teste mais extremo de relacionamento que você já viu: isolados no meio da Mata Atlântica, com itens básicos e completamente nus. No fim, decidem se casam ou não.
William e Gabi fazem uma travessia e são surpreendidos pelo mau tempo. Paula e Renato voltam a se desentender. Vitória e Stefano renovam suas forças com proteínas exóticas.
Paula e Renato curtem uma diária no abrigo 5 estrelas. Wender e Sayuri tentam montar uma cama suspensa e se desentendem. William e Gabriela seguem com fome, encontram uma galinha e precisam decidir o que fazer com ela.
Paula, Gabriela e Sayuri retornam para seus abrigos. Renato, William e Vitória são os que mais demostram sinais de cansaço neste momento. Após os escambos, mais desafios e a fome aperta ainda mais.
Mais um dia escambo, Gabriela é recebida por Renato, Paula reencontra Wender e William recebe Sayuri, que o ensina a fazer massagem tântrica. Vitória e Stefano seguem juntos para um destino indicado no mapa.
William e Gabriela aproveitam a manhã no abrigo 5 estrelas e voltam renovados. Ao voltar, Gabi toma um susto com o item que encontra na caixa. Já Paula e Renato passam sufoco para salvar a galinha de uma cobra coral.
Wender e Sayuri recebem um grande presente e precisam decidir se ficam com ele ou não, com a opção de repassar o que ganharam para outro abrigo. Paula vai para o abrigo de Vitória e a encontra debilitada.
O escambo de Vitória com William termina bem. Gabriela sai traumatizada do abrigo de Stefano. Paula e Renato conseguem pescar após algumas brigas para montar a armadilha. Os hipnólogos ficam só na tentativa da pesca.
Gabriela segue para o abrigo vermelho e é recebida por Stefano. Já Vitória, vai para o abrigo de William. Wender e Sayuri seguem o mapa em busca de itens de sobrevivência e se frustram com o que encontram na caixa.
Termina o escambo entre mulheres e homens com uma atividade para os dois grupos. Separados, meninas e meninos aproveitam o dia de sol no rio antes de voltarem para seus abrigos.
O novo escambo divide os casais em dois grupos: homens e mulheres. As mulheres se encontram no abrigo de Paula. Já os homens se reúnem no abrigo de William. A troca de experiências deixa os casais mais animados.
Julho 2020
Os casais acordam sentindo desgaste dos quatro dias. William e Gabriela chegam ao abrigo azul. Wender vai para o abrigo verde e faz um processo curativo em Paula através da hipnose.
Layra e Viviana chegam ao limite físico e emocional. Paula e Renato aproveitam o dia para pescar. Termina a primeira prática de escambo e Vitória e Sayuri retornam para os seus abrigos.
Layra e Viviana chegam ao limite físico e emocional. Paula e Renato aproveitam o dia para pescar. Termina a primeira prática de escambo e Vitória e Sayuri retornam para os seus abrigos.
Primeiro escambo entre os casais do abrigo vermelho e amarelo. Já o casal do abrigo verde segue uma trilha em busca dos itens de sobrevivência. No abrigo azul, o casal se desentende sobre a construção do abrigo.
Arquivo