Like
Tweet
+1
Send
Semana De Vela De Ilha Bela
Semana De Vela De Ilha Bela é um programa na TV portuguesa de Rede TV que recebeu uma média de 3,5 estrelas dos visitantes do site TeleVideoteca.net. No momento temos 16 programas arquivados, dos quais o primeiro foi transmitido em julho 2018. Perdeu um programa de Semana De Vela De Ilha Bela e quer evitar isto no futuro? Adicione Semana De Vela De Ilha Bela aos seus favoritos e accione um alarme. Assim podemos mantê-lo actualizado gratuitamente por e-mail sobre os novos episódios. Prático!
Avaliação:3,5 de 5Quantidade total de episódios:16Último episódio:30-07-2018 à(s) 21:25 hora(s)

Semana de Vela de Ilhabela coroa campeões em 18 categorias
3,0 18 x
A RedeTV! será parceira do evento por mais 5 anos.
Semana de Vela de Ilhabela - Dia 9
3,0 15 x
Fernando Navarro mostra ao vivo as notícias do último dia de transmissão da 45ª Semana de Vela de Ilhabela.
Após 8 dias, Semana de Vela de Ilhabela chega ao fim
3,0 13 x
Chegou ao fim a 45ª Semana de Vela de Ilhabela, o principal evento de vela oceânica no Brasil, que movimento o litoral de São Paulo.
Projeto em Ilhabela se mobiliza para retirar lixo dos mares
4,0 10 x
A Semana de Vela de Ilhabela vai além das regatas. Um projeto no litoral de São Paulo ensina a respeitar a natureza.
Semana de Vela de Ilhabela - Dia 8
4,0 11 x
Fernando Navarro mostra ao vivo as notícias do 4º dia da 45ª Semana de Vela de Ilhabela.
Confira profissões que são inspiradas pelo mar
3,0 13 x
A Semana de Vela de Ilhabela vai muito além das regatas. A competição também é marcada por velejadores que decidiram fazer da própria profis
Velejador realiza sonho de infância ao viajar até a Antártida
4,0 16 x
A 45ª Semana de Vela de Ilhabela tem muita história para contar. Hoje, vamos conhecer a do velejador Charles Flesch.
Semana de Vela de Ilhabela - Dia 6
4,0 7 x
Fernando Navarro mostra ao vivo as notícias do 4º dia da 45ª Semana de Vela de Ilhabela.
Semana de Vela de Ilhabela - Dia 5
4,0 10 x
Fernando Navarro mostra ao vivo as notícias do 5º dia da 45ª Semana de Vela de Ilhabela.
Miss Santa Catarina se junta a equipe da RedeTV! na cobertura do evento
3,0 13 x
Débora da Silva, a Miss Santa Catarina se junta a equipe da RedeTV! na cobertura da 45º Semana de Vela de Ilhabela.TV FamaAssistir TV Fama online, transmitido pela Rede TV? Todos os episódios de TV Fama você encontra aqui, junto com outros episódios de TV Fama e programas da Rede TV.
A Tarde é SuaAssistir A Tarde é Sua online, transmitido pela Rede TV? Todos os episódios de A Tarde é Sua você encontra aqui, junto com outros episódios de A Tarde é Sua e programas da Rede TV.
EncrencaAssistir Encrenca online, transmitido pela Rede TV? Todos os episódios de Encrenca você encontra aqui, junto com outros episódios de Encrenca e programas da Rede TV.
RedeTV NewsAssistir RedeTV News online, transmitido pela Rede TV? Todos os episódios de RedeTV News você encontra aqui, junto com outros episódios de RedeTV News e programas da Rede TV.