Tempero Secreto

Julho 2016
25:19

Crescei E Multiplicai

4,0 134 x
Com Nuno próximo, Cecília oferece a ele a primeira filial do Dona Maroca e ele faz a contraproposta de coordenar uma rede de franquias do restaurante. Cecília aceita empolgada, mas Nuno cobra a receita do molho para dar andamento ao negócio.
Junho 2016
26:14

A Luta Continua!

3,0 100 x
Cecília decide seduzir o chef para surfar no seu sucesso. Nuno vê na sedução a possibilidade de finalmente acabar com Cecília. Em paralelo, ele orquestra secretamente uma falsa manifestação vegetariana em frente ao restaurante que se vale da abertura gastronômica de Tita para cooptá-la.
23:59

Expansão De Horizontes

4,0 66 x
Nuno instala um food truck em frente ao Dona Maroca. Cecília agora precisa bolar um plano para não perder sua clientela. Apesar do pouco movimento no salão, Conrado está sozinho e exige que Mendes contrate novos garçons. Tae-Hun assume e se revela um “mini-Conrado“.
23:49

Sabotagem

3,0 63 x
Nuno volta ao Dona Maroca para tentar roubar Tita para sua cozinha. Preocupada em defender sua equipe, seu restaurante e segredo, Cecília arma com Conrado e Ítalo um plano para que Ítalo seja o “roubado“. Para afastar Tita do salão e de Nuno, Cecília lhe deixa sobrecarregada de atividades.
23:30

Ladrões, Assaltantes E Malfeitores Em Geral

3,0 117 x
O conceituado chef Nuno Navarro conhece o Dona Maroca e Cecília o convida para um jantar a quatro mãos. Tita, encantada com a presença do chef, nem percebe que Nuno está mal intencionado. Ítalo nota que o visitante quer apenas roubar a receita do frango, mas ninguém lhe dá ouvidos.
22:29

Aquarius

3,0 105 x
Um vlogueiro conhecido por revelar receitas de restaurantes famosos avisa que o Dona Maroca será a próxima vítima. Isso cria um clima de caça às bruxas na equipe e coloca Mendes como investigador. Apesar de ser divulgada uma receita falsa, Mendes acusa Tae-Hun de traição e ele vai embora.
Maio 2016
22:29

Essa É A Minha Tribo

3,0 105 x
Cecília recebe no restaurante Dudu Gasparini que constata o fim próximo de Dona Maroca, pois ele foi invadido por coxinhas. Preocupada com o desaparecimento da sua clientela original de hipsters, ela parte para o ataque marqueteiro, que não funciona exatamente como o esperado.
24:17

Psico-Executiva

3,0 124 x
Mendes marca uma entrevista para Cecília que encarna uma psico-executiva para se preparar. Cecília repassa a Mendes o controle do caixa e acaba dando prejuízo ao restaurante.
23:42

Poder

3,0 140 x
Com o trunfo do segredo, Mendes se autoproclama sócio do Dona Maroca, a contragosto de Cecília. Sua posse vem acompanhada de novas – e absurdas – medidas de conduta que bagunçam o funcionamento de todo o restaurante.
26:13

Cemitério Clandestino

3,0 163 x
Mendes, um amor do passado de Maroca, visita o restaurante e ao provar do frango percebe que não é a mesma receita. Ele descobre o segredo do molho e Cecília revela que sua avó está em coma.
Arquivo