Tô Chegando

Dezembro 2016

Roberta Campos

35 x
Talentos da nova geração da música brasileira, mostram seus repertórios e comentam a trajetória de suas carreiras.

Maglore

59 x
O power trio Maglore relembra sua trajetória musical e fala sobre a parceria construída. Os músicos apresentam seus principais trabalhos e comentam planos e projetos para o futuro.
Novembro 2016

Fleeting Circus

51 x
Banda de rock alternativo, Fleeting Circus vem ganhando espaço no mercado musical brasileiro. Com um olhar crítico sobre a mídia, o grupo foca suas atuações em espetáculos circenses e teatrais.

Luiz Pié

47 x
Das ruas de São Paulo para o mundo, Luiz Pié relembra a infância no orfanato, as dificuldades enfrentadas na adolescência e a transformação possibilitada pela música.

Tom Rezende

39 x
Aposta musical da nova geração, Tom Rezende é o personagem do episódio. O cantor fala sobre parcerias, referências musicais e apresenta algumas de suas canções.
Dezembro 2015

Suricato

69 x
Os integrantes da banda falam de suas trajetórias e contam como se conheceram. O vocalista Rodrigo Suricato relembra como o projeto e o nome do conjunto surgiram.

Liah Soares

151 x
Liah Soares fala sobre sua eclética formação musical e lembra as parcerias feitas com grandes artistas brasileiros. Cantora e compositora, Liah revela que a música é um elo que une pessoas.
Novembro 2015

Erika Martins

145 x
Erika Martins lembra o sucesso da Banda Penélope e comenta o papel da mulher no cenário do rock brasileiro. A cantora fala da sua paixão pela música e da importância de manter o frescor na profissão.

Kassin

112 x
Kassin misturou a trajetória de produtor e diretor musical com a de integrante de bandas como Acabou La Tequila e Orquestra Imperial. O instrumentista volta ao colégio onde estudou e participa de uma aula de música com crianças.

Leandro Fregonesi

130 x
Leandro Fregonesi lembra das rodas de samba e poesia realizadas por sua família quando era pequeno. O sambista fala sobre a experiência de compor enredos para blocos do carnaval do Rio de Janeiro.

Gabriel Moura

66 x
Gabriel Moura revela que gosta de compor músicas com viés positivo. Ele lembra do início da vida musical, cantando em igrejas, e da influência de seu tio Paulo Moura, conceituado instrumentista nos bares da gafieira carioca.
Arquivo