Tô Chegando

Não quer perder nada do Tô Chegando?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Dezembro 2016
Talentos da nova geração da música brasileira, mostram seus repertórios e comentam a trajetória de suas carreiras.
O power trio Maglore relembra sua trajetória musical e fala sobre a parceria construída. Os músicos apresentam seus principais trabalhos e comentam planos e projetos para o futuro.
Novembro 2016
Banda de rock alternativo, Fleeting Circus vem ganhando espaço no mercado musical brasileiro. Com um olhar crítico sobre a mídia, o grupo foca suas atuações em espetáculos circenses e teatrais.
Das ruas de São Paulo para o mundo, Luiz Pié relembra a infância no orfanato, as dificuldades enfrentadas na adolescência e a transformação possibilitada pela música.
Aposta musical da nova geração, Tom Rezende é o personagem do episódio. O cantor fala sobre parcerias, referências musicais e apresenta algumas de suas canções.
Dezembro 2015
Os integrantes da banda falam de suas trajetórias e contam como se conheceram. O vocalista Rodrigo Suricato relembra como o projeto e o nome do conjunto surgiram.
Liah Soares fala sobre sua eclética formação musical e lembra as parcerias feitas com grandes artistas brasileiros. Cantora e compositora, Liah revela que a música é um elo que une pessoas.
Novembro 2015
Erika Martins lembra o sucesso da Banda Penélope e comenta o papel da mulher no cenário do rock brasileiro. A cantora fala da sua paixão pela música e da importância de manter o frescor na profissão.
Kassin misturou a trajetória de produtor e diretor musical com a de integrante de bandas como Acabou La Tequila e Orquestra Imperial. O instrumentista volta ao colégio onde estudou e participa de uma aula de música com crianças.
Leandro Fregonesi lembra das rodas de samba e poesia realizadas por sua família quando era pequeno. O sambista fala sobre a experiência de compor enredos para blocos do carnaval do Rio de Janeiro.
Gabriel Moura revela que gosta de compor músicas com viés positivo. Ele lembra do início da vida musical, cantando em igrejas, e da influência de seu tio Paulo Moura, conceituado instrumentista nos bares da gafieira carioca.
Arquivo