Toma Lá, Dá Cá

Janeiro 2019

A Caminho das Estrelas

4,3 128 x
O chefe da milícia local ameaça matar os moradores do 11º andar. Mário Jorge é pressionado a reescrever os rumos desta história. Uma nave alienígena pode ser a salvação de todos.

Revolução do Jambalaya

4,0 35 x
Os moradores do 11º andar se tornam reféns dos revolucionários da favela. Todos os bens são saqueados e uma reforma imobiliária é implantada no condomínio.
Dezembro 2018

A Família Vende Tudo

3,0 43 x
Deise ganha o concurso de culinária, mas Celinha e Rita não concordam. Já Álvara se nega a dar o prêmio de R$ 10 mil. Cansadas da corrupção, as duas começam a procurar outro lugar para morar.

A Guerra das Panelas

4,0 35 x
Rita decide participar do concurso de culinária do Jambalaya, o que revolta Celinha. Mas no dia da final, os moradores da favela ameaçam invadir o prédio caso Álvara não distribua os pratos da competição.

Darwin se Equivocou II

4,0 38 x
Copélia e Bozena são obrigadas a realizar o parto de Patritcha. O bebê é muito peludo e Mário Jorge acredita que sua família está regredindo na escala da evolução e que sua neta é uma macaca.

Toma Lá Dá Cá 87

4,0 27 x
Arnaldo finalmente vê uma luz no fim do túnel. Depois de passar meses atendendo os pacientes em seu apartamento, ele consegue encontrar um amigo disposto a dividir um consultório dentário com ele.

Safados na Pista

4,0 34 x
Copélia, depois de ser pega mais uma vez no Matagal, é obrigada a frequentar um grupo de Viciados em Sexo. Todos resolvem comparecer à colação de grau, que vira uma grande confusão.
Novembro 2018

Asilo das Almas Aflitas II

3,0 22 x
Jânio invade o apartamento de Rita e Arnaldo e faz Isadora, Tatalo e Adônis reféns. Dona Álvara exige que a milícia do local capture o ex-morador. Copélia faz de tudo para impedir a ação da síndica.

A Gravidez dos Problemas

4,0 42 x
Por causa de uma festa das bruxas, as coisas começam a ficar estranhas no Jambalya. Mario Jorge muda de ramo e passa a vender túmulos. E acaba vendendo um túmulo que já tem dono.

Eu Também Compro Essa Mulher

4,0 38 x
Um milionário que adora conquistar mulheres casadas tira o sossego do Jambalaya. Damasceno, que sempre escondeu uma grande paixão por Rita, oferece uma grana para ficar com a mulher de Arnaldo.
Arquivo