Toma Lá, Dá Cá

Setembro 2018

Toma Lá Dá Cá 74

3,0 5 x
Moacir Aranha e Celimar vão se casar. Porém, o noivo descobre que sua futura esposa já se envolveu com Mário Jorge e Arnaldo. E ela descobre que Moacir já namorou Rita e Celinha. Confusão na certa.

A Bicharada em Festa

3,0 6 x
Um amigo Senador de Isadora quer montar uma peça infantil no Jambalaya. Ninguém não se mostra muito a fim até descobrir que ao enfrentar esse desafio, eles irão receber um cachê.
Agosto 2018

Entre Quatro Paredes

3,0 9 x
Um fiscal interdita o apartamento de Rita e Arnaldo e eles são obrigados a se hospedar na casa de Celinha e Mário Jorge. Dra. Percy propõe uma psicologia de confronto entre o grupo.

Episódio 71

3,0 8 x
Celinha quer que Mário Jorge lhe presenteie com um anel. Ele alega que não tem dinheiro e, para satisfazer o desejo da esposa, decide resgatar o anel que deu para Rita quando noivaram.

Episódio 70

3,0 9 x
Isadora surpreende a família ao ficar noiva de Xandinho, um rapaz inteligente e educado. Rita e Mário Jorge querem alertar a família, mas a chance de receberem um dote faz com que o noivado seja mantido.

Família Quadrilha

4,0 9 x
Adônis desiste de aparecer no lançamento do próprio livro ao saber que Álvara vai investir em Dirceuzinho. Mário Jorge e Arnaldo produzem Tatalo para que ele se passe pelo meio-irmão.
Julho 2018

A Tal da Metalinguagem

3,5 10 x
Dra. Percy escreve uma novela, "A Chama de Tupã", com Mário Jorge e Rita como protagonistas. A turma do Jambalaya não consegue seguir o roteiro e a história fica repleta de confusão.

Toma Lá Dá Cá 67

3,0 8 x
Álvara criada a SEPOCOJA – Secretaria do Politicamente Correto do Jambalaya. Agora, todos precisam tentar virar politicamente corretos! Já Bozena conta para seus patrões que está grávida.

Toma Lá Dá Cá 66

4,0 14 x
Dra. Percy resolve promover um encontro de casais no Jambalaya. Copélia é contratada como terapeuta sexual e Isadora planeja se tornar uma juíza e quer ir à Brasília garantir o cargo.

Toma Lá Dá Cá 65

3,0 12 x
Dona Álvara começa a oferecer presentes para os moradores. Ela quer um terceiro mandato no Jambalaya. Porém, descobrem que a síndica anda roubando diversos objetos pelo condomínio.
Arquivo