Toma Lá, Dá Cá

Agosto 2018

Episódio 70

3,0 5 x
Isadora surpreende a família ao ficar noiva de Xandinho, um rapaz inteligente e educado. Rita e Mário Jorge querem alertar a família, mas a chance de receberem um dote faz com que o noivado seja mantido.

Família Quadrilha

4,0 5 x
Adônis desiste de aparecer no lançamento do próprio livro ao saber que Álvara vai investir em Dirceuzinho. Mário Jorge e Arnaldo produzem Tatalo para que ele se passe pelo meio-irmão.
Julho 2018

A Tal da Metalinguagem

3,5 8 x
Dra. Percy escreve uma novela, "A Chama de Tupã", com Mário Jorge e Rita como protagonistas. A turma do Jambalaya não consegue seguir o roteiro e a história fica repleta de confusão.

Toma Lá Dá Cá 67

3,0 3 x
Álvara criada a SEPOCOJA – Secretaria do Politicamente Correto do Jambalaya. Agora, todos precisam tentar virar politicamente corretos! Já Bozena conta para seus patrões que está grávida.

Toma Lá Dá Cá 66

4,0 8 x
Dra. Percy resolve promover um encontro de casais no Jambalaya. Copélia é contratada como terapeuta sexual e Isadora planeja se tornar uma juíza e quer ir à Brasília garantir o cargo.

Toma Lá Dá Cá 65

3,0 6 x
Dona Álvara começa a oferecer presentes para os moradores. Ela quer um terceiro mandato no Jambalaya. Porém, descobrem que a síndica anda roubando diversos objetos pelo condomínio.
Junho 2018

O Rouxinol do Jambalaya

3,0 8 x
Após assistir a Susan Boyle, Bozena fica encantada e se põe a cantar tal qual ela. Todos ficam impressionados com a bela voz da polaca e começa uma batalha pelos direitos de agenciá-la.

A Garota da Capa

4,0 9 x
Tatalo anuncia que está namorando a top model Orlanda Blum. Todos se preparam para receber a modelo e Mário Jorge resolve chamar a imprensa para o evento. Mas a moça revela sérios problemas psicológicos.

Cada Macaco no Seu Galho

3,0 12 x
Todos ficam revoltados com o livro que Adônis escreveu, pois ali estão as verdades das duas famílias. Mas Harolda Neves, uma jornalista mau caráter, descobre a novidade e acaba publicando todas as fofocas.

A Bolsa ou a Vida

4,0 8 x
Celinha se associa a Bozena para vender cocadas e Tatalo começa a realizar ligações clandestinas no local. Revoltados com Álvara, o quarteto decide processá-la, exigindo uma "bolsa-ditadura".
Arquivo