Torre de Babel

Não quer perder nada do Torre de Babel?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Junho 2017
Ângela toma uma atitude extrema. Bina e Edmundo comemoram seu casamento. Xuxa desmascara Johnny Percebe. Agenor confessa que tramou a explosão. Luzineide acusa Sandra. Uma nova bomba aparece.
O laudo revela que Leda é mesmo a irmã de Leila. Clementino foge da polícia na porta da igreja. Ângela manda Celeste desistir de se casar com Henrique. Henrique segue Odete e encontra Ângela.
Maio 2017
Odete se encontra com Ângela e confirma o casamento de Henrique. Ângela pega Guiminha na escola de natação. Clementino entra com Shirley algemado. Agenor entra na igreja e Clementino o vê.
Clementino é levado para um presídio. Celeste e Henrique traçam novo plano para pegar Ângela. Bruno conta a Alexandre que Sandra entregou Clementino.
Bruno e Alexandre tentam impedir Clementino de invadir o escritório de César. Diolinda descobre onde Edmundo está. Clementino invade o escritório de César e é preso.
Ângela foge antes da chegada da polícia. Ferido no ombro, Henrique é levado a um hospital. Adriano flagra um invasor no diner e ele lhe dá um soco. César decide descobrir se Leda é mesmo Leila.
Leda vai embora e deixa Marta e César discutindo. Ângela diz a Luiza que vai para o exterior. Celeste faz Odete ficar até mais tarde no escritório. Henrique encontra Ângela e ao vê-lo, ela atira.
Edmundo despista Gustinho e leva Bina para uma fazenda. A mando de Leda, Carlito manda a fita de vídeo para Marta. O delegado pressiona Odete, mas ela protege Ângela. Marta convida Leda para almoçar.
Ângela foge no carro de Odete e Henrique não consegue alcançá-la. Shirley conta a Clara que Clementino ficou sozinho por alguns instantes na noite da tragédia.
Mesmo pressionada por Clementino, Clara não lhe conta seu segredo. Edmundo tenta fazer Bina desistir de se casar. Celeste e Henrique seguem Odete e vêem quando ela se encontra com Ângela.
Henrique diz a Ângela que a ajudará a sair da cadeia se ela lhe disser quem a está chantageando. Sandra tenta agredir Lúcia, mas Alexandre protege a advogada. Ângela mata um homem na cadeia.
Celeste e Henrique deduzem que Ângela pagou R$ 2 milhões para que alguém explodisse o shopping. Marta se recusa a receber Bruno. Leda e Carlito enviam uma carta anônima para Marta.
Alexandre desiste de defender Clementino. Sandra e Clementino discutem e ela o acusa de ter explodido o shopping. Celeste descobre um segredo de Ângela.
Bruno confessa a Marta que no início se aproximou da família para se vingar de César. Henrique estranha o fato de Ângela não ter dinheiro para contratar um advogado. Carlito filma César e Leda.
As presas espancam Ângela. Os policiais fazem busca na casa e no escritório de César. Ângela recebe uma misteriosa visita na cadeia. César pede a Celeste que negue ter visto Pacheco.
Pacheco garante a Marta que não esteve com César. Clementino deixa o cargo de chefe da segurança do shopping e acusa César de ter explodido o shopping.
César se mostra ofendido quando Clementino o acusa de ter roubado seus planos. Bina conta a Boneca o plano de Gustinho e Edmundo. Adriano pede Shirley em casamento.
Marta pede que Leda se afaste de César e diz ter certeza de que ela é Leila. Diolinda conta a Bina o plano de Gustinho e Edmundo. César garante a Marta que não esteve com Pacheco.
Leda decide morar no apartamento de Ângela. Bruno incentiva Clementino a procurar alguma prova contra César. Clementino vasculha a sala de César e encontra uma caderneta.
Na noite de Natal, Josefa vai ao presídio para atormentar Ângela. Alexandre vai à casa de Lúcia desejar-lhe feliz Natal. Marta vê César e Leda se beijando.
Arquivo