Transmissão

Agosto 2020

Dudu Bertholini

4,0 8 x
O estilista Dudu Bertholini fala sobre o papel da moda como uma potência transformadora que necessita romper com os padrões e abraçar as diferenças.

Amara Moira

3,0 0 x
“A transição não começa no dia em que a gente se afirma para o mundo”. Amara Moira reflete sobre a construção do olhar para aprender a gostar do próprio corpo e fazer as pazes com o passado.

Maria Alcina

4,0 1 x
As sempre irreverentes Linn da Quebrada e Jup do Bairro recebem de braços abertos a cantora Maria Alcina para um bate-papo descontraído sobre a trajetória desta voz marcante da MPB.

Xico Sá

4,0 3 x
O escritor Xico Sá reflete sobre as maravilhas e os infernos do amor, relembra os tempos de devoção e fanatismo e critica o homem que tem receio da mudança e que reprime os seus desejos.
Julho 2020

Dj Rennan da Penha

3,0 4 x
“Eu não sou bandido”. Dj Rennan da Penha destaca que a favela é vista como ameaça pela sociedade, comenta as ações truculentas da polícia nas comunidades e revela o receio de ser preso.

Djamila Ribeiro

4,0 0 x
Djamila Ribeiro fala sobre pensar nos negros que resistiram para superar o trágico momento vivido pelo país e destaca a maternidade como uma fase em que a mulher não precisa desistir de si.

Matheus Nachtergaele

4,0 4 x
O ator Matheus Nachtergaele reflete sobre a atuação como a única forma de se sentir completo na vida e dialoga acerca das diferentes formas de amar e da sua relação com a morte.

Nataly Neri e Jonas Maria

4,0 6 x
Nataly Neri e Jonas Maria falam sobre como a negritude e a transexualidade atravessaram o relacionamento de mais de sete anos e como o olhar do julgamento alheio ainda hoje faz parte do cotidiano do casal.
Junho 2020

Criolo

4,0 4 x
Criolo fala sobre o quanto os jovens sem oportunidades querem se expressar e têm a oferecer para o mundo e critica uma sociedade que não tem a dimensão da importância do investimento nas periferias.

Silvero Pereira

3,0 6 x
O ator Silvero Pereira revela quando passou a se permitir tudo o que não “podia” fazer e a entender o seu lugar no mundo e reflete sobre a força da arte como um lugar de cura na sua vida.
Arquivo