Um Copo De Veneno

Não quer perder nada do Um Copo De Veneno?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Março 2020
No episódio final da série, Cida Moreira fala sobre a insatisfação constante do ser humano e reflete sobre todas as fases da vida.
No nono episódio da série, Cida Moreira reflete sobre a falta de perspectiva no final da vida, tristeza e a insignificância da existência.
Fevereiro 2020
No oitavo episódio da série, Cida Moreira critica a alienação religiosa, as pessoas que lucram a partir da fé alheia e a imposição de conduta promovida pelo falso moralismo.
No sétimo episódio da série, Cida Moreira recebe a presença ilustre da cartunista Laerte Coutinho para abordar questões como o reconhecimento artístico e a efemeridade do sucesso.
No sexto episódio da série, Cida Moreira aborda o genocídio do povo negro nas favelas e satiriza a cobertura sensacionalista que normatiza a violência policial.
No quinto episódio da série, Cida Moreira critica as desigualdades sociais provocadas pelo progresso e as noções de sucesso e fracasso geradas pelo poder do capital.
Janeiro 2020
No quarto episódio da série, Cida Moreira manda um recado sobre o sofrimento que envolve o término de um relacionamento cujo amor nunca esteve presente.
No terceiro episódio do programa, o amor é o tema principal. Cida Moreira fala acerca das desilusões, da necessidade de valorizar a si mesmo e da falta de sentimentos verdadeiros.
No segundo episódio do programa, a personagem de Cida Moreira se vê alienada diante da televisão, reflete sobre a efemeridade da vida e parte em busca de um recomeço.
No episódio inicial, a cantora, atriz e pianista Cida Moreira assume diferentes personas no comando de um cabaré alucinado com doses ácidas de música e poesia.
Arquivo