Uma Vila De Novela

Dezembro 2019

A Vila Vai À Praia

3,8 412 x
A vila amanhece penando num calor de 40ºC e precisa se refrescar. Como presente, Carlinhos Maia convida todos para passarem o dia num resort de luxo à beira-mar. A vila vai à praia e a farofagem está armada.

A Saga De Um Blogueiro

4,3 183 x
Carlinhos nunca fez um show em Penedo. Para saldar este débito, decide renovar seu antigo show e lançá-lo na cidade que o lançou pro mundo. Vemos a criação e os bastidores de um show de comédia.

Cauã Quer Ser Kardashian

4,5 149 x
Cauã tem uma musa inspiradora: Kim Kardashian. Carlinhos faz uma trollagem e mente para o amigo que sua musa virá à vila. Ele promove um desfile para lançar Cauã como estilista oficial da vila. Participação: Nicole Bahls

Um Domingo De Tv

4,7 125 x
Em um domingo qualquer, a vila se vê sem sinal de televisão. Para não perder a maior diversão do fim de semana, Carlinhos Maia e a Vila Primavera promovem uma versão ao vivo dos maiores quadros da televisão brasileira.

O Herdeiro Da Vila

4,5 90 x
Andréa, mãe de Brenda Ysadora está, grávida de 9 meses. O filho pode nascer a qualquer minuto e gera expectativa e ansiedade nos moradores da vila, que se preparam para receber o novo herdeiro da comunidade.

Minha Vila É Um Filme

4,8 126 x
Após um jogo de mímica desastrado, Carlinhos convoca a vila para fazer uma versão sertaneja de um filme. Da seleção de atores aos câmeras e figurino, acompanhamos a gravação hilária de uma paródia de Titanic.

Nasce Uma Estrela

4,0 96 x
Uma estátua de Carlinhos é inaugurada em Penedo. Da cerimônia, surge um dilema: quem será o próximo artista e orgulho da cidade? Ele traz artistas para serem jurados de show de calouros, de onde nascerá uma nova estrela.

Quem Tem Medo Do Escuro

4,8 106 x
Após a queda de energia geral, Carlinhos convoca os moradores para se divertirem à moda antiga e fazem uma “Noite Do Pijama” na antiga escola. Lendas urbanas e assombrações transformam a noite num filme de terror.

Uma Festa De Arromba

4,5 115 x
Durante um churrasco pro aniversário de Cassinha, Carlinhos propõe um desafio: se a vila montar uma festa de arromba, ele traz um dos maiores ídolos da aniversariante: Latino. Missão dada é missão cumprida.

O Progresso Chega À Vila

4,5 257 x
Um presente de aniversário para Branca levanta um problema: a vila não tem asfalto. Entre puristas e progressistas, os moradores ficam entre o progresso e a identidade clássica. O veredito será dado em um plebiscito.
Arquivo