Vai Pra Onde?

Setembro 2019

Episódio 8

3,0 5 x
No último episódio da temporada, Bruno de Luca explora a cidade de Kobe. Lá conhece desde o Museu de Arte Contemporânea, até uma importante Fábrica de Saquê.

Episódio 7

3,0 9 x
No 7º episódio de Vai Pra Onde, Bruno conhece a terceira cidade mais populosa do Japão: Osaka. Lá, participa de um tradicional casamento japonês, faz um divertido passeio de barco e curte a vida noturna local.
Agosto 2019

Episódio 6

3,0 3 x
Em Kyoto, Bruno de Luca conhece restaurantes que são um verdadeiro show gastronômico, veste o tradicional kimono e termina a noite na badalada Kitsune – uma boate incrível da cidade.

Episódio 5

3,0 5 x
Explorando um pouquinho do Japão antigo, Bruno de Luca viaja até Kyoto, onde além de visitar a feira local e um hotel cápsula, participa de um jantar especial na presença de uma gueixa.

Episódio 4

4,0 4 x
Fora da capital, Bruno de Luca conhece as cidades de Yokohama e Misaki, na costa japonesa, e experimenta o tradicional banho Onsen. De volta à Tóquio, a noite encerra em um restaurante robô.

Episódio 3

4,0 4 x
O 3º episódio começa com uma corrida de Kart bem original pela Baía de Tóquio - todos os pilotos usam fantasias. Além do passeio, Bruno visita o tradicional Instituto Kodokan e atravessa o famoso cruzamento de Shibuya
Julho 2019

Episódio 2

4,0 6 x
Em Tóquio, Bruno de Luca visita o luxuoso hotel Mandarin Oriental, prova da melhor pizza da cidade, conhece campeãs nacionais de Cosplay, além de ir a um café diferentão com... Corujas!

Episódio 1

4,5 11 x
Na 15ª temporada do Vai Pra Onde, Bruno de Luca visita a terra do Sol nascente, o Japão. Neste episódio, Tóquio é explorada na época das Flores de Cerejeira, e nos mostra toda sua modernidade na agitada Takeshita Street
Setembro 2018

Líbano - EP 7

4,0 23 x
Neste episódio, Bruno de Luca está em Baalbek , no Líbano. Lá ele visita os Templos de Júpiter, Vênus e Baco. E para fechar com chave de ouro, ele também vai conhecer o lugar onde dizem que a esfirra nasceu.
Agosto 2018

Líbano - EP 6

4,5 21 x
Bruno de Luca vai a Biblos, segunda cidade mais antiga do mundo, onde visita um mercado construído no século XII e almoça em um restaurante no forte da cidade. Já em Batrum, experimenta a melhor limonada da região
Arquivo