Vitória: A Vida De Uma Rainha

Não quer perder nada do Vitória: A Vida De Uma Rainha?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

2017
Neste episódio de Vitória, o Natal se aproxima e ela e Albert têm diferentes expectativas para a festividade. A chegada de Sarah, uma órfã africana trazida por Forbes, coloca os dois em conflito.
Neste episódio de Vitória: A Vida de uma Rainha, o casamento entre o filho do rei da França e a rainha da Espanha, preocupa Vitória e ela embarca em uma viagem ao continente para impedir a aliança.
Vitória descobre que está grávida do segundo filho, neste episódio de Vitória: A Vida de uma Rainha e desconfia que o marido esteja interessado em outra. Cleary acha que o palácio está mal-assombrado.
Neste episódio de Vitória: A Vida de uma Rainha, Vitória fica horrorizada com a notícia da fome na Irlanda e tenta convencer o governo a agir. Peel teme que essa ajuda possa atrapalhar seus planos.
A rainha volta a seus afazeres mais cedo do que esperado, neste episódio de Vitória. Ela suspeita que seu marido e o primeiro ministro estão lhe escondendo algo. A família de Albert vai ao batizado.
Neste episódio de Vitória: A Vida de uma Rainha, Albert cria, sem querer, problemas para Peel e o primeiro ministro enfrenta a batalha mais importante de sua carreira política. Sacrifícios são feitos.
Neste episódio de Vitória: A Vida de uma Rainha, Vitória sofre outro atentado e viaja com Albert para terras escocesas para fugir dos problemas. A viagem que seria romântica, não sai como planejado.
A corte celebra o nascimento do segundo filho da rainha, neste episódio de Vitória, enquanto ela tenta se conectar com o recém-nascido. Albert volta a Coburg e descobre um terrível segredo familiar.
Neste episódio de Vitória: A Vida de uma Rainha, o descontentamento no país cresce e Vitória tenta ajudar as tecelãs, mas não tem sucesso. Seu plano a expõe e ela precisa tomar atitudes mais maduras.
Após a morte do rei William IV, sua sobrinha de 18 anos, princesa Alexandrina Vitória, herda o torno como rainha e encontra-se cercada por novas responsabilidades e conflitos de lealdades.
O rei Leopoldo sugere que Vitória considere Alberto como um cônjuge apropriado. Porém, a rainha está determinada a comandar sozinha, o que leva seu tio a desconfiar da proximidade dela com Melbourne.
À medida que a popularidade de Lorde Melbourne diminui, os Tories esperam ansiosamente o triunfo. Enquanto isso, duque de Cumberland vê uma chance de atacar a vulnerabilidade de Vitória.
Prestes a dar à luz, Vitória rejeita o conselho de ficar confinada no palácio. Uma decisão que pode colocar sua vida em grande perigo.
Alberto percebe a necessidade de ter um papel mais relevante nas relações públicas da corte e passa a se envolver no movimento abolicionista.
Como precaução, Vitória escolhe um regente para o caso de falecer durante o parto. Membros do partido Tory planejam uma maneira para atrapalhar Alberto.
Príncipe Alberto chega à Inglaterra. Em um primeiro encontro, Vitória e Alberto sentem uma falta de sintonia mútua. Entretanto, o desprezo dá espaço a uma atração - para o desânimo de Melbourne.
Melbourne avisa a Vitória que o Parlamento não ficará satisfeito ao vê-la casar com um príncipe alemão. A previsão é certeira quando o Conselho nega um título real a ele, o que preocupa o casal.
Arquivo