Almanaque Musical com Marisa Orth

Assistir Almanaque Musical com Marisa Orth online

Janeiro 2016

Ritchie - Pop Anglo-Brasileiro

3,0 123 x
No episódio de semana, Marisa Orth recebe Ritchie. O cantor relembra a sua trajetória no pop e conta como decidiu fazer carreira no Brasil.

Alcione - Eterna Marrom

4,0 130 x
Convidada da semana, Alcione relembra sucessos da carreira e fala da influência do pai na sua trajetória. A cantora revela como surgiu o apelido “Marrom”.

Bnegão E Carlos Dafé - Hip Hop Soul

3,0 53 x
Marisa Orth promove o encontro de dois grandes nomes da música brasileira. Bnegão e Carlos Dafé fazem uma homenagem a música black cantando “Você e Eu, Eu e Você”, de Tim Maia.
Dezembro 2015

Mr. Catra, Os Templários E Lorena Simpson - Liquidificador Sonoro

3,0 89 x
O carisma de Marisa Orth conduz divertidas conversas sobre os mais diversos gêneros musicais presentes no Brasil. A atriz faz um mergulho por diferentes repertórios em apresentações costuradas por papos bem-humorados.

Lenine - Antena Musical

3,0 66 x
Ao lado de Marisa Orth, Lenine interpreta seus sucessos “Hoje Eu Quero Sair Só” e “O Silêncio das Estrelas”. O compositor fala do trabalho fora dos palcos e comenta seu novo projeto, o álbum “Carbono”.

Eduardo Dussek - Cabaré Psicodélico

3,0 86 x
Ao lado de Marisa Orth, Eduardo Dussek interpreta as canções “Nostradamus” e “Cantando no Chuveiro”. O cantor fala da presença do humor em suas composições e relembra as parcerias musicais que fez durante sua carreira.

Adriana Calcanhoto - Lupicínio Para Sempre

3,0 106 x
Ao lado de Marisa Orth, Adriana Calcanhotto relembra canções marcantes de Lupicínio Rodrigues. A cantora fala do “Loucura”, projeto em homenagem à obra do compositor.

Zeca Pagodinho - Casal Sem Vergonha

3,0 46 x
Marisa Orth e Zeca Pagodinho interpretam o clássico do samba “Casal Sem Vergonha”. O cantor revela como é o processo de escolha do repertório e conta como surgiu a ideia de fundar o Instituto Zeca Pagodinho.
Novembro 2015

Ney Matogrosso - Clássicos Brasileiros

3,0 88 x
Ney Matogrosso conta como iniciou a carreira musical e fala da influência do teatro na sua formação artística. Ao lado de Marisa Orth, o cantor relembra clássicos da música brasileira como “Cadeira Vazia”, de Lupicínio Rodrigues.

Marcos Valle - Eterno Verão

3,0 75 x
O carisma de Marisa Orth conduz divertidas conversas sobre os mais diversos gêneros musicais presentes no Brasil. A atriz faz um mergulho por diferentes repertórios em apresentações costuradas por papos bem-humorados.
Arquivo