Chaves

Outubro 2019

Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2

4,0 0 x
Ainda sem solução, a falta d'água segue obrigando a turma a carregar baldes na outra vila. Dona Florinda decide agir para resolver a situação.

Falta água, sobram problemas - parte 1

3,0 0 x
A vila está sem água, o que obriga as crianças a irem até a outra vizinhança para buscar alguns baldes. Só que Dona Florinda e Seu Madruga começam a brigar pela água.

Os espíritos zombeteiros - parte 3

4,0 0 x
O mistério dos pratos que desaparecem continua. Dona Clotilde cisma que isso é obra dos "espíritos zombeteiros" e decide tomar uma atitude para resolver o problema.

Os espíritos zombeteiros - parte 2

4,0 1 x
O problema do sonambulismo é maior do que se pensava na vila. E os moradores precisam tomar cuidado, já que é perigoso acordá-los de maneira brusca.

Os espíritos zombeteiros - parte 1

4,0 2 x
Preocupado com a fome do Chaves, Seu Madruga sofre de sonambulismo e passa a colocar pratos todas as noites no barril do menino.

O álbum de figurinhas

3,0 2 x
Chiquinha e Quico têm um álbum de figurinhas de notas de dinheiro de todos os países, mas Chaves não tem dinheiro para comprá-lo.

Os farofeiros - parte 3

3,0 2 x
As confusões continuam no hotel em Acapulco, envolvendo toda a turma. Principalmente quando os adultos acham que as crianças estão se afogando.

Os farofeiros - parte 2

4,0 1 x
A turma da vila chega ao hotel em Acapulco. Não demora muito e logo estão aprontando todas no lugar, principalmente ao redor da piscina.

Vamos todos a acapulco - parte 1

3,0 1 x
Seu Madruga e Chiquinha ganham uma viagem para Acapulco com tudo pago, graças a um produto que a garota comprou. Todos os vizinhos resolvem ir também. Seu Barriga, com pena de ver que Chaves iria ficar sozinho, decide levar o garoto com ele.

Os carpinteiros - parte 1

4,0 1 x
Seu Madruga percebe que toda vez que o Chaves estoura um balão do Quico, o bochechudo vai comprar outro. Ele se aproveita disso para vender bexigas e tentar ganhar um bom dinheiro.
Arquivo