Chaves

Junho 2018

A Festa Da Amizade

3,0 1 x
A turma da vila trabalha para fazer uma grande pichorra para as festas natalinas. Mas com Chaves e Quico atrapalhando, as coisas não dão muito certo.

Os Atropelados - Segunda Parte

3,0 3 x
EPISÓDIO INÉDITO | Depois de ser atropelado, Seu Madruga está em casa com a perna quebrada e ganha algumas comidas da Dona Clotilde. Então, Chaves finge que sofreu um acidente para ver se também ganha algo.

Jogando Bola

3,0 6 x
Chaves e Quico brincam de jogar futebol no pátio. Mas as coisas ficam complicadas quando eles acertam o Senhor Barriga, que decide tomar uma atitude.

Seu Madruga Sapateiro

3,0 3 x
Seu Madruga arranja um novo ofício: começa a trabalhar como sapateiro no pátio da vila. Só que o serviço não é nada fácil com a interferência de Chaves e Quico.

Bebês Versus Compras

3,0 3 x
Dona Clotilde fica em um dilema quando é encarregada de cuidar de sua sobrinha, mas a Dona Florinda coloca um cartaz proibindo ter animais e crianças na vizinhança.

O Cãozinho Da Bruxa Do 71

4,0 4 x
EPISÓDIO INÉDITO | Dona Clotilde vive perdendo seu cachorrinho Satanás. Enquanto procura por ele, as crianças se assustam, achando que ela está invocando o diabo.

Uma Aula De Canto – Parte 2 / Quem Brinca Com Fogo Faz Pipi Na Cama

3,0 8 x
As crianças brincam de bandinha musical no pátio da vila, mas o barulho incomoda o Seu Madruga. Chompiras e Peterete se envolvem em encrencas ao tentar vender um revólver de brinquedo.

Caçando Insetos

3,0 6 x
EPISÓDIO INÉDITO | Chaves está matando insetos com gasolina e os coloca em um saquinho de pipoca. Mas o pessoal da vila se confunde e acaba comendo os bichos, o que resulta em vários problemas.

As Festas De Independência

4,0 3 x
EPISÓDIO INÉDITO | Durante as festas de independência, Seu Madruga trabalha vendendo bombinhas, confetes e outras coisas. O problema é que o negócio vai mal e ele não consegue nenhum tostão.

A Festa Da Boa Vizinhança

3,0 4 x
EPISÓDIO INÉDITO | A turma faz um Festival da Boa Vizinhança no pátio da vila. Na festa, as crianças fazem apresentações como o "cão arrependido" e a história do "Jeca Valente".
Arquivo