Chaves

Junho 2019

Ama O Teu Inimigo / Cyrano De Bergerac

4,0 1 x
Na vila, Seu Madruga tenta plantar alguns pezinhos em vasos, mas é atrapalhado pelas crianças e pelo Senhor Barriga. Cyrano de Bergerac está apaixonado por uma moça que ama outro homem.

Os Gesseiros

4,0 2 x
EPISÓDIO INÉDITO | Seu Madruga faz um acordo com o Senhor Barriga para engessar a vila em troca de desconto nos aluguéis atrasados. Mas Chaves e Quico causam uma série de confusões com o gesso.

A Briga Dos Pombinhos

3,0 2 x
Chaves e Quico esperam a chegada do Professor Girafales, que vai trazer a tão esperada bola quadrada. O que eles não sabem é que o professor e a Dona Florinda brigaram e, por isso, terminaram tudo.

Uma Lição De Boxe

3,0 2 x
Seu Madruga lembra de seus velhos tempos de lutador de boxe e descobre que o Chaves tem talento para a coisa. Então, ele resolve ensinar o esporte ao menino.

O Despejo Do Grande Campeão

3,0 5 x
Depois de mais um mês sem receber o aluguel, Senhor Barriga decide despejar o Seu Madruga, que precisa arrumar suas coisas para ir embora.

Nada Como Ser Um Expert No Assunto - Parte 2

4,0 6 x
Quico e Nhonho estão colecionando um álbum de figurinhas que imitam notas de dinheiro de todos os países, o que deixa Chaves morrendo de inveja.

Nada Como Ser Um Expert No Assunto - Parte 1 / O Feitiço Contra O Feiticeiro?

3,0 1 x
Na vila, Chaves e Quico provocam confusões com os moradores ao jogarem beisebol no pátio. Chompiras e Peterete são surpreendidos ao tentarem assaltar uma velhinha.

Mais Vale Uma Noite Bem Dormida Que Uma Boa Comida – Parte 2

4,0 2 x
Seu Madruga está há dias sem conseguir dormir direito e fica muito fraco pela insônia. Dona Clotilde resolve ajudá-lo e indica um xarope milagroso.

Vendedor De Refrescos

4,0 1 x
No segundo pátio, Chaves está vendendo refrescos. Enquanto isso, Seu Madruga fica numa enrascada ao ter que fugir do Senhor Barriga e Dona Florinda ao mesmo tempo.

Muitas Marteladas - Parte 2

4,0 5 x
EPISÓDIO INÉDITO | Seu Madruga continua trabalhando como carpinteiro e toda a vila se torna alvo de muitas marteladas.
Arquivo