Comece bem o seu dia

Outubro 2015

Deus nunca nos abandona

3,0 55 x
Veja o convite de Jesus para hoje: Ele quer que nos abramos à Sua infinita misericórdia e que nos entreguemos à Sua vontade, que se revela a nós por meio dos acontecimentos. Comece bem seu dia rezando com Luzia Santiago, cofundadora da Comunidade Canção Nova.

Que tipo de família é a minha?

3,0 96 x
De que forma eu estou levando a minha família para Deus? Lancemo-nos na busca por Jesus em todas as situações, apresentando-Lhe também a nossa família. Comece bem o seu dia rezando com Luzia Santiago, cofundadora da Comunidade Canção Nova.

Escutai a voz do Senhor

3,0 58 x
O Senhor se utiliza das pessoas, ao longo do tempo e da história, para alcançar o nosso coração. Mas nós sabemos ouvir a Deus? Comece bem o seu dia rezando com Luzia Santiago, cofundadora da Comunidade Canção Nova.

Escolher sempre a verdade

3,0 56 x
Recebemos um número tão grande de informações e de maneira tão rápida, que, se não estivermos atentos, poderemos trocar a verdade de Deus pelas mentiras do mundo, sem percebermos. Comece bem o seu dia rezando com Luzia Santiago, cofundadora da Comunidade Canção Nova.
Setembro 2015

Quem confia em suas próprias forças vive iludido

3,0 37 x
Os projetos dos homens não são definitivos. Tudo está nas mãos do Pai do Céu, que é plena luz e misericórdia. "Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição" (Salmo 1,6). ComeceBem seu Dia rezando com Luzia Santiago, cofundadora da ComunidadeCanção Nova

De quem eu terei medo?

3,0 69 x
Nas situações difíceis da vida, precisamos fazer como os salmistas e nos refugiar em Deus. Comece bem o seu dia rezando com Luzia Santiago, cofundadora da Comunidade Canção Nova.

Qual a vontade de Deus?

3,0 99 x
Nas Sagradas Escrituras, temos vários exemplos de pessoas que seguiram a vontade de Deus. E qual é a vontade Dele para a minha vida? Comece bem o seu dia rezando com Luzia Santiago, cofundadora da Comunidade Canção Nova.

Você sente antipatia por alguém?

3,0 51 x
Nósnos esquecemos que o fato de sermos diferentes uns dos outros nosenriquece. Só o amor de Deus nos lança ao amor do próximo. Comece bem seu dia rezando com Luzia Santiago, cofundadora da ComunidadeCanção Nova.

Perdoar descomplica a nossa vida

3,0 57 x
Jesus nos convida a colocar tudo às claras diante dEle: indiferenças,mágoas, derrotas, decepções no trabalho, aborrecimentos, lágrimas,tristeza e tantos outros sentimentos.Comece bem seu dia rezando com Luzia Santiago, cofundadora da ComunidadeCanção Nova.
Agosto 2015

O amor cura tudo

3,0 47 x
Oprincípio de todo bom relacionamento, seja ele entre amigos,namorados ou casados, é o perdão. O perdão é um exercício deamor. Quem perdoa ama verdadeiramente. Comece bem seu dia rezando com Luzia Santiago, cofundadora da ComunidadeCanção Nova.
Arquivo