Contraptus

Março 2019

Amigo do Basil

3,0 18 x
Basil constrói um cão robô para ter com quem brincar. Mas, curiosamente, mais parece que o cão é que está brincando com o Basil!

Amnésia

2,0 21 x
Não seria muito engraçado se Dr. Contraptus perdesse sua memória? Assim, ele poderia ser levado a acreditar em coisas totalmente diferentes. Será que isso daria certo?

Babá 101

4,0 34 x
O primo de Matilda está vindo com seu bebê. Leonard e Basil concordam em cuidar da criança, mas só precisam de um pouco de prática. Dr. Contraptus, então, cria um bebê robô muito realista para eles já irem treinando!

Banda de rock

3,0 20 x
Basil se trancou em seu quarto e se recusa a ver quem quer que seja. Leonard e Matilda esqueceram do seu aniversário. Não é horrível se sentir esquecido por todos?

Basil disfarçado

4,0 15 x
Há um bandido na cidade! Ninguém está a salvo. Dr. Contraptus, o senhor faz ideia de como capturar esse fora da lei? O que acham de um spray, capaz de alterar a aparência para prendê-lo?

Bem-estar

4,0 23 x
Chega de brigas! Todos deveriam estar felizes! Leonard inventa um difusor de humor. De repente, uma fumaça rosa toma toda a oficina e os vizinhos começam a se perguntar se Leonard é mesmo um verdadeiro gênio.

Brisa fresca

4,0 23 x
Uma ilha com canibais, piratas e tubarões não é tão “deserta” quanto se esperava. Tenham um ótimo feriado, Leonard e Basil!

Bugiganga de amor

4,0 5 x
Dr. Contraptus acaba de se apaixonar por sua jovem e linda vizinha! Há apenas um pequeno problema: o Sr. Gênio é um desastre em matéria de relação amorosa. Desesperado, ele não sabe bem como expressar seus sentimentos!

Deseje-me sorte

4,0 12 x
Basil é supersticioso. Ele acredita no poder de gatos pretos e espelhos quebrados. É verdade, e ele não é o único crédulo. Então, não faça brincadeiras bobas, Dr. Contraptus! Elas podem não lhe trazer sorte...

Exilados

3,0 7 x
Entregar pizza às pessoas do vilarejo através de uma catapulta é a nova ideia revolucionária de Leonard. É rápido, com certeza, mas não necessariamente eficiente. Qual a sua opinião, Basil?
Arquivo