Cozinheiros em Ação

Outubro 2019

Origens Portuguesas

4,5 58 x
Nesta semifinal, Thiago Castanho mostra os truques na preparação de um verdadeiro bacalhau à portuguesa. Antes, os cozinheiros ainda encaram o desafio de usar alheira como ingrediente em um prato.

Cantina Italiana

4,0 19 x
Depois de Rusty Marcellini ensinar como se prepara um molho de tomate perfeito, os participantes têm que se virar sozinhos e cozinhar um risoto surpreendente!

Maravilhas Africanas

3,0 33 x
Dona Carmem Virginia dá uma aula sobre bobó de camarão e nos leva para um universo de alegria, cor e gostosura, numa viagem que também passa pelo desafio de usar ingredientes típicos da África.

Da França para o Brasil

4,7 39 x
João Diamante ensina os cozinheiros a preparar um belo prato com molho bechamel. Após isso, os participantes terão que mostrar que dominam a técnica do ensopado.
Setembro 2019

Sabores Do Sertão

4,7 6 x
O Sertão é um lugar tão rigoroso e fascinante quanto os ingredientes que dele saíram! Dona Carmem dá uma aula sobre feijão-de-corda antes de uma prova emocionante usando carne de sol.

Delícias Caipiras

4,0 13 x
Comida caipira é um sinônimo brasileiro para “comfort food” e qualquer cozinheiro que se preze deveria saber preparar receitas como cuscuz paulista ou galinha caipira! Rusty dá uma ajudinha.

Não Perca O Norte!

3,0 17 x
O norte do Brasil é uma região de sabores mágicos. Thiago Castanho conta os segredos do preparo do açaí e os cozinheiros ainda mostram que sabem fazer doce com castanha-do-pará!

Do Centro-Oeste Para A Mesa

3,0 27 x
Empadão goiano e ingredientes como jacaré e guariroba estão presentes neste episódio emocionante. A primeira dupla familiar se separa no meio de muitas lágrimas e comoção.
Agosto 2019

Inspiração Oriental

3,0 35 x
Do yakissoba ao uso de vários ingredientes, as migrações asiáticas marcaram a cozinha popular brasileira. Os cozinheiros tentam provar que dominam esses sabores e aromas tão especiais.

Delícias Do Sul

4,3 21 x
Neste episódio dedicado ao sul do país, os cozinheiros têm que mostrar que sabem tanto usar as frutas típicas da região quanto preparar um delicioso arroz carreteiro!
Arquivo