Credo, Que Delícia

Junho 2019

Sabores da Natureza

4,0 3 x
Nada mais natural que pasta americana e corante... Eita, peraí, nada disso! É hoje que os confeiteiros terão que provar que são bons de paladar e se inspirar em sabores naturais.

Bûche de Noël

4,0 6 x
Aprenda a fazer rocambole natalino com muito recheio; confira a receita

Vinte Mil Calorias Submarinas

3,0 7 x
Com o clima submarino, nossos participantes devem dar uma surra de calorias nos seus doces. Além de mostrarem que o fundo do mar pode ser delicioso!

Clima de Confeitaria

3,0 9 x
Clima açucarado no ar. A disputa vai ser difícil, mas depois da tempestade sempre vem a bonança. E no fim de tudo, só os melhores conseguirão chegar no pote de ouro além do arco íris.
Maio 2019

Confeitaria do Terror

3,0 13 x
Ai que meda! Existe muita coisa assustadora, mas o que deixa os confeiteiros de cabelo em pé é o perigo de não conseguir entregar um bom doce. Será que alguém vai sucumbir ao terror da cozinha?

A Sweet of Ice and Fire

4,0 16 x
Nada morno é aceito nesse episódio. Nossos participantes terão que trabalhar com temperatura extremas nesse episódio. Será que alguém vai se queimar?

A Refeição Mais Importante Do Dia

4,0 6 x
Nada melhor que um bom café da manhã para começar bem o dia. Os jurados esperam que os participantes lhe preparem a refeição mais importante do dia. A tarefa será cumprida ou eles ficaram com fome?

De Doce Em Doce, Constrói-se a Confeitaria

3,0 6 x
Trabalho de sol a sol, vários rebocos e labuta pesada. Incrivelmente, a confeitaria e a construção civil se assemelham, às vezes. E esse espírito trabalhador será mais do que necessário para vencer!
Abril 2019

Não é Geografia, é Confeitaria!

4,0 18 x
Os participantes vão precisar utilizar os seus conhecimentos de Geografia para vencerem as provas. Os jurados esperam o mundo inteiro e não vão se contentar com menos.

Cem Limites

4,5 14 x
Para alguns, o céu é o limite. Mas só quem é muito ousado e tenta constantemente se superar conseguirá chegar no topo dos nossos altíssimos doces sem deixar nada cair.
Arquivo