D.C. Reino E Império

Não quer perder nada do D.C. Reino E Império?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Maio 2016
Caifás pede a ajuda dos cristãos para impedir a entrada da estátua de Calígula no templo. O confronto é inevitável, mas Pedro e os demais demonstram o poder da crescente fé em Jesus diante de todos seus inimigos.
Tiago insiste em negociar com Caifás e consegue o fim da perseguição aos cristãos. A rebelião planejada pelos radicais é frustrada e todos se preparam para o caos que a chegada da estátua de Calígula promete causar.
Abril 2016
O Dia do Perdão se aproxima e Caifás oferece o fim da perseguição aos cristãos, mas radicais querem a morte de Saulo. Temendo mais violência, Pedro e os demais são obrigados a tomar uma decisão pelo bem de todos.
Arrependido e convertido, Saulo volta a Jerusalém, onde irá encontrar Pedro, mas romanos e judeus planejam usá-lo para satisfazer os caprichos de Calígula antes que o novo imperador mergulhe a cidade no caos.
Enganado por Caifás, Saulo parte de Jerusalém atrás de Pedro, mas Jesus decide mostrar seu poder ao perseguidor dos cristãos. Os discípulos aproveitam a trégua e vão a Samaria, onde a fé em Cristo cresce a cada dia.
Uma visita surpresa do imperador romano faz com que Pilatos dê um fim à perseguição dos cristãos, mas uma aparição de Pedro instiga Saulo a retomar a violência e obriga Caifás a lidar com o monstro que criou.
Um homem tenta convencer as pessoas no acampamento a abandonarem os discípulos, mas fracassa. Ele pede a Caifás que permita usar a força para se livrar dos seguidores de Jesus e não irá parar até cumprir sua missão.
A busca pelo assassino continua e o clima de turbulência só piora quando os discípulos decidem pregar no templo e são punidos, mas um novo convertido passa dos limites e se torna o primeiro mártir do cristianismo.
Pilatos ordena a execução diária de judeus até que o homem que tentou matá-lo seja preso e alimenta o ódio aos romanos. Pedro e João vão a julgamento, mas é tarde para impedir que a mensagem de Cristo se propague.
Instruídos por Jesus, os discípulos voltam a Jerusalém, onde Pilatos toma uma decisão que ameaça o Festival de Pentecostes e aumenta o clima de tensão, mas Pedro e os demais recebem uma visita que os inspira a agir.
É o terceiro dia após a morte de Jesus e romanos e judeus procuram o seu corpo desaparecido para dar fim aos boatos que têm abalado Jerusalém, mas apenas os discípulos de Cristo sabem o que aconteceu de verdade.
Traído, julgado e crucificado. Para seus inimigos, esse seria o fim do carpinteiro que se autoproclamou Messias e sua mensagem, mas seus discípulos aguardam seu retorno e seu legado continua vivo.
Arquivo