Decora

2020

Um banheiro que é um SPA

4,0 50 x
Talita e Rafael reformaram a casa toda, mas não sobrou dinheiro pro banheiro do casal. Agora ela pede para o Decora transformar o ambiente num “spa”, para relaxar da rotina de mãe e dona de casa.

Quarto pequeno de casal

3,0 51 x
Davi e Leila são um casal jovem, descolado e ligado em todas as tendências de decoração. O quarto deles é pequeno, mas com muito potencial. Eles pedem que o ambiente tenha mais personalidade.

Quarto de mãe

4,5 67 x
O quarto da Odilene é enorme, maior do que a sala! Isso faz o ambiente ficar frio. Ela passou a dormir com a filha, que não aguenta mais dividir o próprio quarto com a mãe e pede ajuda ao Decora!

Sala auditiva

4,3 91 x
Giselle tem uma sala integrada com a cozinha e precisa dar mais personalidade ao ambiente, para que ela e para o filho de 5 anos, que tem deficiência auditiva, aproveitem mais o local.
Episódios 2019

Casa Florescer

4,0 131 x
A Casa Florescer é mais do que um abrigo. É um recomeço para várias mulheres trans que chegam lá. Mas o espaço de convivência precisa de uma transformação para refletir a vitalidade das moradoras.

Varanda para Mãe e Filha

4,0 71 x
O sonho da Carla era transformar a varanda do apartamento em um espaço pra curtir com a filha, Maitê. Infelizmente, o local acabou virando um depósito de entulho. Missão para o Decora.

Garagem Dançante

4,0 81 x
Garagem não é um espaço que serve só pra guardar carro. Alexandre e Manuela transformaram a sua em um salão para aulas de dança, mas o espaço precisa de um talento. Ajuda, Decora!

Um Quarto Duas Caras

4,0 81 x
Aos 10 anos de idade, Vicente está na expectativa para a chegada da irmãzinha, com quem vai dividir o quarto. Por isso, ele chamou o Decora: para reorganizar o espaço compartilhado.

Do Neto para os Avós

4,0 23 x
Caio é muito apegado aos avós e quer que eles tenham um espaço para dormir no seu quarto. Sem problemas: o Decora está pronto pra ação!

Sala pra Cachorro

4,0 31 x
Thiago e Stephanie adotaram um cachorro, o Harry. Enquanto era bebê, ele destruiu a sala. Agora que está mais crescidinho, dá pro casal pensar em redecorar o ambiente, adequando-o ao morador canino.
Arquivo