Eletrogordo

Novembro 2018

Leda Nagle

4,0 0 x
A apresentadora Leda Nagle comenta o novo momento da carreira no Youtube e debate as mudanças do jornalismo brasileiro ao longo dos anos, com a proliferação das fakenews e da imparcialidade.

Sandra Coutinho

3,0 0 x
Sandra Coutinho, líder do grupo punk “Mercenárias”, debate a questão da instrumentalização da arte e o pioneirismo no rock brasileiro em uma banda formada apenas por mulheres.

Sula Miranda

4,0 1 x
A cantora Sula Miranda, eterna “rainha dos caminhoneiros”, relembra a trajetória de sucesso no grupo “As Melindrosas” e reivindica o seu papel como precursora do sertanejo universitário.
Outubro 2018

Bruno Sutter

4,0 2 x
O músico e humorista Bruno Sutter relembra histórias do tempo na MTV com o grupo de comédia “Hermes e Renato” e revela curiosidades sobre a gravação do 1º disco do “Massacration”.

Alex Krisiun

3,0 2 x
Alex Camargo, vocalista dos metaleiros do “Krisiun”, relembra a trajetória da banda e conta curiosidades das turnês internacionais, como um incidente assustador em Bangladesh.

Edgard Piccoli

3,0 3 x
O apresentador Edgard Piccoli relembra histórias do tempo de MTV com João Gordo e revela os bastidores de encontros marcantes com Ozzy Osbourne, Carlos Santana e Peter Frampton.
Setembro 2018

Tânia Alves

4,0 4 x
A atriz e cantora Tânia Alves repassa os grandes momentos da carreira e lembra trabalhos que marcaram época na televisão e no cinema. A artista comenta ainda o foco atual na atividade musical.

Gonçalo Jr.

3,0 7 x
O escritor Gonçalo Jr., autor de mais de 30 livros, revela curiosidades sobre personalidades presentes em suas obras, como Noel Rosa, Vadico, Evaldo Braga, Herbert Richers e Julio Shimamoto.
Agosto 2018

Givly Simons

3,0 5 x
João Gordo recebe o excêntrico Givly Simons. O cantor, que aparenta ter saído direto dos anos 1970, resgata o som quente da lambada e apresenta algumas influências para o seu trabalho.

Arrigo Barnabé

3,0 8 x
O músico vanguardista Arrigo Barnabé comenta as influências para o transgressor “Clara Crocodilo”, primeiro álbum lançado pelo artista, no início da década de 1980.
Arquivo