Eletrogordo

2017
11:59

Nestor Bertolino

3,0 5 x
Conhecido pelos trabalhos em programas humorísticos, Nestor Bertolino fala sobre sua carreira na TV e participações marcantes, como o anão diabo no programa “O Estranho Mundo de Zé do Caixão”.
12:00

Netinho

3,0 4 x
Pioneiro do Rock no Brasil, o baterista Netinho é o convidado do programa. Membro de bandas como “Os Incríveis” e “The Clevers”, o músico conta histórias de seus mais de 50 anos de carreira.
12:00

Arthur Veríssimo

3,0 8 x
João Gordo recebe Arthur Veríssimo. O jornalista fala sobre a temporada que viveu com o guru Osho na Califórnia, o início da revista “Trip” e a curiosa permuta que fez em um ritual vodu no Haiti.
11:59

Oswaldo Vecchione

3,0 8 x
João Gordo recebe o músico Oswaldo Vecchione. O fundador do “Made in Brazil” fala sobre os 50 anos de estrada, problemas com a censura e os recordes que o grupo possui, como maior número de formações.
11:59

Badauí

4,0 6 x
João Gordo recebe o músico Badauí. O vocalista do “CPM 22” fala sobre os 22 anos de estrada do grupo, o papel do produtor Rick Bonadio no início da carreira e os projetos de tocar fora do país.
11:43

Wanderley Cardoso

3,0 8 x
Ícone da Jovem Guarda, Wanderley Cardoso é o convidado do programa. O cantor fala sobre sua carreira na música, o sucesso entre as mulheres e o curioso trocadilho feito por Renato Aragão com suas iniciais.
11:53

Marcelo Rubens Paiva

3,0 7 x
João Gordo recebe o escritor Marcelo Rubens Paiva. O convidado fala sobre o livro “Meninos em Fúria”, escrito em parceria com o músico Clemente, e a influência do punk em sua vida e obra.
11:51

Sarah Oliveira

4,0 7 x
João Gordo recebe a apresentadora Sarah Oliveira. A convidada comenta seu gosto por MPB, fala sobre sua trajetória profissional e conta histórias inusitadas de entrevistas que realizou.
11:32

Sorín

3,0 9 x
João Gordo recebe em sua oficina o ex-jogador e comentarista Sorín. Ídolo do Cruzeiro, o argentino fala sobre a rivalidade entre Pelé e Maradona, sua dedicação à memória do futebol e a paixão argentina por Rock.
11:56

Carlini

3,0 7 x
João Gordo recebe o guitarrista Carlini. Membro da cena musical da Pompéia nos anos 1970, o líder do “Tutti Frutti” fala sobre o uso de LSD, polêmicas da autobiografia de Rita Lee e o solo de “Ovelha Negra”.
Arquivo