Eletrogordo

Dezembro 2018

Vitão Bonesso

3,0 9 x
Vitão Bonesso relembra as curiosidades dos mais de 30 anos como apresentador do “Backstage”, lendário programa radiofônico sobre os bastidores do rock, atualmente na “Kiss FM”.

Regis Tadeu

4,0 15 x
O crítico musical Regis Tadeu, eterno jurado do “Programa Raul Gil”, explica a sua felicidade em ser vaiado e revela o episódio em que quase se transformou no baterista da banda “Ira!”.

Marcatti

4,0 3 x
O quadrinista Marcatti descreve o seu trabalho escatológico ao extremo, relembra o episódio do roubo de uma de suas obras e comenta a influência da era digital no setor editorial.

Trio Los Angeles

3,0 3 x
O cantor Marcio Mendes, líder do “Trio Los Angeles”, relembra histórias de quase quatro décadas de carreira e diverte com performance de “Mambolê”, que correu o mundo nos anos 1980.
Novembro 2018

Rodrigo Aragão

4,0 6 x
O cineasta Rodrigo Aragão comenta as dificuldades de fazer cinema independente e descreve o último trabalho de José Mojica Marins no cinema, na direção de seu filme, “As Fábulas Negras”.

Leda Nagle

4,0 2 x
A apresentadora Leda Nagle comenta o novo momento da carreira no Youtube e debate as mudanças do jornalismo brasileiro ao longo dos anos, com a proliferação das fakenews e da imparcialidade.

Sandra Coutinho

3,0 1 x
Sandra Coutinho, líder do grupo punk “Mercenárias”, debate a questão da instrumentalização da arte e o pioneirismo no rock brasileiro em uma banda formada apenas por mulheres.

Sula Miranda

4,0 2 x
A cantora Sula Miranda, eterna “rainha dos caminhoneiros”, relembra a trajetória de sucesso no grupo “As Melindrosas” e reivindica o seu papel como precursora do sertanejo universitário.
Outubro 2018

Bruno Sutter

4,0 4 x
O músico e humorista Bruno Sutter relembra histórias do tempo na MTV com o grupo de comédia “Hermes e Renato” e revela curiosidades sobre a gravação do 1º disco do “Massacration”.

Alex Krisiun

3,0 8 x
Alex Camargo, vocalista dos metaleiros do “Krisiun”, relembra a trajetória da banda e conta curiosidades das turnês internacionais, como um incidente assustador em Bangladesh.
Arquivo