Emergencias Médicas

Não quer perder nada do Emergencias Médicas?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Dezembro 2015
Apesar de ter beijado Diego e de que Julio havia achado bom que não a deixaram adotar a criança, Carolina leva os convites de seu casamento ao hospital. Mas, sem querer, entregam um convite à namorada de Diego.
Chega um jovem inconsciente, que aparentemente consumiu álcool adulterado. Na Esperanza, percebem que ele não tem plano de saúde e decidem não se responsabilizar, mas seu pai ameaça a equipe se não o atenderem.
Diego e o detetive procuram o cadáver do traficante, mas quando o encontram já não há drogas no corpo. A partir daí, começa a busca por bandidos na sala de emergências e, no tiroteio, Susana vira refém.
Miguel precisa buscar sua esposa e Diego assume a guarda em seu lugar. Um homem picado por uma cobra chega ao hospital. A equipe médica não sabe se é mais difícil salvá-lo do veneno ou trabalhar com a cobra passeando pela sala de emergências.
Novembro 2015
Miguel precisa atender um paciente com sérios problemas cardíacos, que precisa de um transplante urgente. Susana intervém para que Carolina volte e Diego deve presta queixas por conta de maus tratos recebidos por uma criança.
Expirado
A esposa de Miguel fica brava por ele ter recusado o emprego. O chefe de Carolina percebe que estão faltando remédios. Enquanto isso, o advogado de um jovem poderoso evita que façam a avaliação da quantidade de álcool em seu sangue.
Diego e Carolina se beijam, o que pode gerar problemas com Julio. Susana descobre que, a partir de agora, terá de trabalhar sob a supervisão de outra pessoa e enfrenta Miguel.
Susana e Juan José ajudam feridos em um acidente de ônibus. Diego chega ao trabalho bêbado e precisa ficar em condições melhores. Enquanto isso, Miguel recusa um emprego que o deixaria passar mais tempo com sua família.
Um homem armado percorre o hospital procurando o responsável pela morte de seu irmão. A polícia deve controlar a situação e esvaziar a sala de emergências, mas um tiroteio se inicia e pessoas ficam feridas.
Arquivo