Emergencias Médicas

Dezembro 2015

Episódio 25

4,1 5.510 x
Apesar de ter beijado Diego e de que Julio havia achado bom que não a deixaram adotar a criança, Carolina leva os convites de seu casamento ao hospital. Mas, sem querer, entregam um convite à namorada de Diego.

Episódio 24

4,1 1.875 x
Chega um jovem inconsciente, que aparentemente consumiu álcool adulterado. Na Esperanza, percebem que ele não tem plano de saúde e decidem não se responsabilizar, mas seu pai ameaça a equipe se não o atenderem.

Episódio 10

3,9 1.340 x
Diego e o detetive procuram o cadáver do traficante, mas quando o encontram já não há drogas no corpo. A partir daí, começa a busca por bandidos na sala de emergências e, no tiroteio, Susana vira refém.

Episódio 9

3,4 1.033 x
Miguel precisa buscar sua esposa e Diego assume a guarda em seu lugar. Um homem picado por uma cobra chega ao hospital. A equipe médica não sabe se é mais difícil salvá-lo do veneno ou trabalhar com a cobra passeando pela sala de emergências.
Novembro 2015

Episódio 5

3,4 1.415 x
Miguel precisa atender um paciente com sérios problemas cardíacos, que precisa de um transplante urgente. Susana intervém para que Carolina volte e Diego deve presta queixas por conta de maus tratos recebidos por uma criança.

Episódio 4

Expirado 4,0 810 x
A esposa de Miguel fica brava por ele ter recusado o emprego. O chefe de Carolina percebe que estão faltando remédios. Enquanto isso, o advogado de um jovem poderoso evita que façam a avaliação da quantidade de álcool em seu sangue.

Episódio 7

3,6 596 x
Diego e Carolina se beijam, o que pode gerar problemas com Julio. Susana descobre que, a partir de agora, terá de trabalhar sob a supervisão de outra pessoa e enfrenta Miguel.

Episódio 1

4,0 5.549 x
Susana e Juan José ajudam feridos em um acidente de ônibus. Diego chega ao trabalho bêbado e precisa ficar em condições melhores. Enquanto isso, Miguel recusa um emprego que o deixaria passar mais tempo com sua família.

Episódio 2

3,6 1.435 x
Um homem armado percorre o hospital procurando o responsável pela morte de seu irmão. A polícia deve controlar a situação e esvaziar a sala de emergências, mas um tiroteio se inicia e pessoas ficam feridas.
Arquivo