Filmes

Janeiro 2019

Baile Perfumado

4,0 2 x
O jovem libanês Benjamin Abrahão, homem de confiança de Padre Cícero, decide partir de Juazeiro em busca de recursos para realizar seu velho sonho: filmar Lampião e seu bando.

Natimorto

3,0 1 x
Um agente musical e uma cantora lírica se refugiam num quarto de hotel. Acreditando que o mundo não está preparado para o talento da artista, ele propõe que os dois passem o resto de seus dias ali, isolados da sociedade.

Dominguinhos

3,0 1 x
Um retrato do sanfoneiro, cantor e compositor Dominguinhos, discípulo de Luiz Gonzaga e autor de sucessos como Eu Só Quero um Xodó, Gostoso Demais, De Volta Pro Aconchego e Lamento Sertanejo.

Ex-Pajé

4,0 2 x
Um poderoso pajé passa a questionar sua fé depois do primeiro contato com brancos que julgam sua religião como demoníaca.
Setembro 2018

Loki - Arnaldo Baptista

3,0 10 x
A trajetória do músico Arnaldo Baptista desde a infância, passando pela fase de maior sucesso como líder d'Os Mutantes e pelo casamento com Rita Lee, além de sua separação, depressão e volta por cima.
Junho 2018

Meu Nome É Jacque

3,0 5 x
Um registro sobre a história de Jacqueline Rocha Côrtes, uma mulher transsexual portadora do vírus da AIDS que precisa superar grandes obstáculos e derrubar preconceitos para seguir sua vida.

Elvis & Madona

3,0 12 x
Após uma situação de violência, o travesti Madona conhece Elvis, uma entregadora de pizzas também homossexual. Nasce, então, uma bela amizade, que evolui para um divertido romance.

Fruto Da Terra

3,0 6 x
Marcos Tiarajú foi o primeiro bebê nascido na Fazenda Annoni, em 1985, numa ocupação do MST. Aos 22 anos, ele se tornou bolsista de Medicina, em Cuba. O curta acompanha esta história de superação.

Beira-Mar

3,0 10 x
Martin precisa encontrar um documento na casa de parentes e Tomaz decide acompanhá-lo. Os dois acabam se abrigando em uma casa à beira-mar, tentando fugir da estranha distância que surgiu entre eles.

O Sonho De Rose - 10 Anos Depois...

3,0 12 x
A rotina do acampamento da Fazenda Annoni, ocupada em 1986. O filme retrata o sonho de muitos camponeses que conseguiram sua terra e resgata a história da família de Rose, agricultora morta durante uma passeata do MST.
Arquivo