Filmes Nacionais

Outubro 2017

Canção Da Volta

3,0 136 x
Julia e Eduardo formam um casal que se ama, mas que precisa se reestruturar após a tentativa de suicídio da esposa. Eduardo terá que enfrentar o ciúme e o temor de uma possível recaída da amada.

Magal E Os Formigas

4,0 147 x
João é um aposentado que está chateado com a vida. Viciado em loteiras, ele nunca conseguiu ganhar dinheiro com isso. Um dia, porém, ele começa a receber visitas sobrenaturais do cantor Sidney Magal.

Gonzaga - De Pai Pra Filho

4,5 35 x
Cinebiografia do Rei do Baião. Após o nascimento do filho, Luiz Gonzaga cai na estrada e deixa o pequeno no RJ. Ele só não imaginava que essa distância entre eles faria crescer uma complicada relação.

Quase Dois Irmãos

3,0 48 x
Jorge, o filho negro de um sambista, e Miguel, o filho branco de um jornalista, amigos quando meninos, reencontram-se anos depois numa prisão: o primeiro como preso comum, o segundo como preso político.
Setembro 2017

Piscina

3,0 37 x
Buscando entender o passado de sua avó, Claudia conhece Marlene, uma mulher idosa que criou uma homenagem às suas memórias dentro de uma piscina vazia.

A Gis

4,5 243 x
Gisberta Salce era uma mulher transexual brasileira que vivia em Portugal. Ela foi brutalmente assassinada há 10 anos, e desde então se tornou símbolo da luta pelos direitos dos transgêneros.

Rosinha

4,0 71 x
No alvorecer da existência, uma rosa desabrocha ao receber as carícias dos últimos raios de sol. Um filme sobre amor e sexualidade na terceira idade.

Som Guia

4,0 24 x
O filme adota a falta de sincronia entre o movimento dos lábios e o som reproduzido. A partir dessa brincadeira, o diretor parte para um jogo de sedução, que evolui para uma briga de casal.
Agosto 2017

Eclipse Solar

4,0 30 x
Três trabalhadores se reúnem em torno da preparação de uma festa em um museu. Aparentemente desconhecidos, os contatos entre os três revelarão implicações profundas no passado.

Praça De Guerra

4,0 26 x
Nos anos 1960, surgiu em Catolé do Rocha um grupo de meninos que compôs um ato de resistência. Na cidade do sertão paraibano, eles começaram a praticar atividades consideradas subversivas pela ditadura.
Arquivo