Giro Com Giuseppe

2018
22:31

Tomate Cereja, Vinho E Berinjela

4,0 34 x
Em uma grande volta pela Sicília, Giuseppe visita uma plantação de tomate-cereja, uma vinícola e um mercado de comida árabe, onde encontra os ingredientes necessários para sua receita final.
22:20

Sicília: Peixe-Espada, Raspadinha E Pistache

3,0 17 x
Giuseppe chega à Sicília. Ele visita um mercado de peixes, em busca de carne fresca de atum e peixe-espada. O chef segue para Catania, onde come a verdadeira raspadinha, e termina sua viagem numa plantação de pistache, em Bronte.
22:16

Campânia: Mozzarella, Sfogliatella E Colatura

3,0 63 x
Na Campânia, Giuseppe vai a Cappacio conhecer a produção da mozzarella de búfala. De lá, segue para a Costa Amalfitana, onde conhece uma confeitaria e uma fábrica onde se prepara a Colatura de Aliche.
22:45

Campânia: Pizza, Ragu E Massa Seca

3,3 58 x
Pela primeira vez na Campânia, Giuseppe passa pela região da Costa Amalfitana, onde encontra a verdadeira pizza italiana. Em Minori, uma amiga lhe prepara um delicioso ragu.
22:21

Calábria: Pimenta, tartufo e porcos pretos

4,7 34 x
Giuseppe chega na cidade de Diamante, na Calábria. Ele encontra um dos maiores experts em pimenta, fundador da Academia do Peperoncino. Por fim, visita uma criação de porcos pretos selvagens.
22:40

Puglia: Capocollo, burrata e cebola roxa

4,0 53 x
Na Puglia, Giuseppe conhece as cidades de Martina Franca, Acquaviva delle Fonti e Alberobello, e prepara com ingredientes de uma plantação local, um prato típico da região: Calzone de Cebola Roxa.
21:32

Puglia: Mariscos, focaccia e massa

3,5 63 x
Viajando pelo sul da Itália, Giuseppe conhece os pescadores de mariscos e frutos do mar da cidade de Taranto, visita uma "Masseria" na comuna de Selva di Fasano e prepara uma Massa com Mariscos.
Arquivo