Nasi Noite Adentro

2018

O Humorista

4,0 2 x
Considerado dono do perfil mais influente do Twitter em 2011 pelo New York Times, Rafinha Bastos fala sobre o período que foi convidado a Hollywood e bastidores de programas icônicos dos quais participou na televisão.
Episódios 2017
11:49

A Loja De Discos

4,0 26 x
Luiz Calanca é o dono da emblemática loja de discos “Baratos Afins”. O convidado fala sobre sua gravadora homônima, marco da cena independente, e como virou um traficante em uma música de Eric Burdon.
11:53

O Crítico

4,0 39 x
Regis Tadeu é conhecido pelo rigor ao comentar performances em programas de calouros. O convidado fala sobre como iniciou sua carreira no jornalismo e declara não assumir um “personagem” na televisão.
11:56

O Produtor Musical

4,0 14 x
Dudu Marote é produtor de grandes nomes da música nacional. No bate-papo com Nasi, o convidado fala sobre o futuro com a conectividade das coisas e aponta grandes nomes da produção musical no mundo.
11:53

A Cineasta

3,0 16 x
A relação de Marina Person com o cinema vem de berço. Filha de cineastas, a convidada fala sobre o documentário que realizou sobre seu pai, o também diretor Luís Sérgio Person, e sua vivência como atriz.
11:59

O Filho Do Síndico

3,0 14 x
Nasi recebe o músico Léo Maia. Filho de Tim Maia, o convidado conta histórias da Seroma, selo fundado por seu pai no início de carreira, comenta a cinebiografia do cantor e relembra lições paternas.
11:27

O Biógrafo De Zé Rodrix

4,0 16 x
Biógrafo de personalidades como Paulo Leminski e Darcy Ribeiro, Toninho Vaz está escrevendo uma biografia de Zé Rodrix. No bate-papo, o jornalista conta curiosidades da vida deste ícone da música brasileira.
11:59

O Visionário

3,0 31 x
Max Sandor é um matemático alemão radicado no Brasil. O convidado fala sobre a relação entre ciência e o oráculo africano Ifá e frequências sonoras que proporcionam alterações de consciência.
12:00

Do Punk Ao Samba

4,0 17 x
Nasi recebe o músico Kiko Dinucci. O convidado fala sobre sua passagem do punk ao samba através da obra de Nelson Cavaquinho, aproximação com o candomblé e a participação no último disco de Elza Soares.
11:54

O Fotógrafo

4,0 18 x
Responsável pelos primeiros registros de grupos de rock dos anos 1980 em São Paulo, o fotógrafo Rui Mendes comenta o surgimento desta cena musical e seu trabalho com a velha guarda do samba de São Paulo e Rio.
Arquivo