Nasi Noite Adentro

Não quer perder nada do Nasi Noite Adentro?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Dezembro 2018
Tatola Godas, apresentador do “Encrenca”, relembra curiosidades da carreira, como o dia que chegou às vias de fato com o vocalista do “The Lemonheads” e a polêmica com Paulo Ricardo.
O crítico de rock Humberto Finatti discute as dificuldades de fazer jornalismo na era digital e relembra histórias com Paul McCartney, Lobão e a polêmica demissão da revista “Rolling Stone”.
Novembro 2018
O fotógrafo Marcelo Rossi, especializado na cobertura de artistas do rock, destaca a força da imagem para o gênero e revela curiosidades de artistas como Axl Rose, Steven Tyler e Joey Ramone.
“Mesmo você tendo dinheiro, continua sendo preto na visão das pessoas”. O rapper Baco Exu do Blues denuncia o racismo que ainda vivencia e a demonização de religiões de matriz africana.
“Religião para mim é uma forma de resistência”. O diretor Thiago Zanato conta os bastidores do documentário “La Flaca”, que fala sobre o culto marginalizado da Santa Morte no México.
“O humor não pode ser instrumentalizado por nenhum lado”. O cartunista Ricardo Coimbra destaca a dubiedade da atual geração e cobra de si mesmo um espírito cômico que seja desagradável.
Outubro 2018
“Um país com tantos negros não tinha uma representação africana na capital gastronômica”. A chef de cozinha Melanito Biyouha conta sua história precursora na culinária afro em São Paulo.
Helena Ignez comenta a rusga entre os cineastas Glauber Rocha e Rogério Sganzerla. A atriz e diretora revela ainda por que assumiu a continuação do clássico “O Bandido da Luz Vermelha” em 2010.
Setembro 2018
“A liberdade tem um preço alto”. O jornalista José Trajano é o convidado de Nasi para um bate-papo descontraído sobre o futebol no Brasil e sua luta por um jornalismo independente.
Agosto 2018
O designer Luciano Araujo, fundador do “Clube do Botão”, comenta como transformou a paixão pela saudosa brincadeira de infância em um negócio itinerante que viaja o Brasil unindo gerações.
O cantor e compositor André Abujamra apresenta seu novo projeto independente, o álbum “Omindá”, fruto de um ambicioso planejamento de pesquisa que envolveu viagens a 15 países.
A ex-atleta Fofão relembra momentos marcantes da carreira, a polêmica com Fernanda Venturini em 2008 e opina sobre o caso de Tifanny, a primeira jogadora trans da Superliga Feminina de vôlei.
O DJ e produtor argentino Mister Sam relembra sua história de sucesso no Brasil produzindo Nahim, Lady Lu e Gretchen. O convidado conta como foi um dos precursores do videoclipe no país.
Craque do São Paulo e da Seleção Brasileira, Müller é o entrevistado de Nasi. O ex-jogador lembra curiosidades da conquista da Copa do Mundo em 1994 e comenta a influência da religião na sua vida.
Julho 2018
O trombonista Bocato tocou com lendas da MPB como Itamar Assunção, Arrigo Barnabé e Elis Regina. O músico lembra episódios curiosos ao lado da Pimentinha e comenta a educação musical brasileira.
DJ lendário da noite paulistana, Iraí Campos lembra o início da carreira nas boates da cidade e sobre o protagonismo adquirido pela sua profissão ao longo dos anos.
Figura marcante da cultura brasileira, Moacyr Franco relembra a descoberta do talento musical quando era pintor de parede e conta como a participação premiada em “O Palhaço” abriu portas no cinema.
Os beats de DJ Zegon estão por trás de projetos musicais como “Planet Hemp” e Tropkillas. O músico fala sobre a cena Trap e o duo "N.A.S.A.", que já gravou com Tom Waits e David Byrne.
Junho 2018
Em bate-papo com Nasi, o polêmico Lobão afirma que há um totalitarismo cultural no Brasil, critica alguns dos novos nomes da música nacional e relembra aventuras com Cazuza e outras figuras dos anos 1980.
Considerado dono do perfil mais influente do Twitter em 2011 pelo New York Times, Rafinha Bastos fala sobre o período que foi convidado a Hollywood e bastidores de programas icônicos dos quais participou na televisão.
Arquivo