Nasi Noite Adentro

Dezembro 2018

O Radialista

4,0 3 x
Tatola Godas, apresentador do “Encrenca”, relembra curiosidades da carreira, como o dia que chegou às vias de fato com o vocalista do “The Lemonheads” e a polêmica com Paulo Ricardo.

O Estranho Mundo De Humberto Finatti

4,0 8 x
O crítico de rock Humberto Finatti discute as dificuldades de fazer jornalismo na era digital e relembra histórias com Paul McCartney, Lobão e a polêmica demissão da revista “Rolling Stone”.
Novembro 2018

O Fotógrafo Do Rock

4,0 2 x
O fotógrafo Marcelo Rossi, especializado na cobertura de artistas do rock, destaca a força da imagem para o gênero e revela curiosidades de artistas como Axl Rose, Steven Tyler e Joey Ramone.

O Exu Do Blues

3,0 9 x
“Mesmo você tendo dinheiro, continua sendo preto na visão das pessoas”. O rapper Baco Exu do Blues denuncia o racismo que ainda vivencia e a demonização de religiões de matriz africana.

O Documentarista

3,0 2 x
“Religião para mim é uma forma de resistência”. O diretor Thiago Zanato conta os bastidores do documentário “La Flaca”, que fala sobre o culto marginalizado da Santa Morte no México.

O Cartunista

3,0 1 x
“O humor não pode ser instrumentalizado por nenhum lado”. O cartunista Ricardo Coimbra destaca a dubiedade da atual geração e cobra de si mesmo um espírito cômico que seja desagradável.
Outubro 2018

A Chef Africana

4,0 5 x
“Um país com tantos negros não tinha uma representação africana na capital gastronômica”. A chef de cozinha Melanito Biyouha conta sua história precursora na culinária afro em São Paulo.

A Musa Do Cinema Novo

4,0 4 x
Helena Ignez comenta a rusga entre os cineastas Glauber Rocha e Rogério Sganzerla. A atriz e diretora revela ainda por que assumiu a continuação do clássico “O Bandido da Luz Vermelha” em 2010.
Setembro 2018

O Comentarista Esportivo

3,0 4 x
“A liberdade tem um preço alto”. O jornalista José Trajano é o convidado de Nasi para um bate-papo descontraído sobre o futebol no Brasil e sua luta por um jornalismo independente.
Agosto 2018

O Clube Do Botão

4,0 9 x
O designer Luciano Araujo, fundador do “Clube do Botão”, comenta como transformou a paixão pela saudosa brincadeira de infância em um negócio itinerante que viaja o Brasil unindo gerações.
Arquivo