Nasi Noite Adentro

2018

A Musa Do Cinema Novo

4,0 1 x
Helena Ignez comenta a rusga entre os cineastas Glauber Rocha e Rogério Sganzerla. A atriz e diretora revela ainda por que assumiu a continuação do clássico “O Bandido da Luz Vermelha” em 2010.

O Comentarista Esportivo

3,0 3 x
“A liberdade tem um preço alto”. O jornalista José Trajano é o convidado de Nasi para um bate-papo descontraído sobre o futebol no Brasil e sua luta por um jornalismo independente.

O Clube Do Botão

4,0 6 x
O designer Luciano Araujo, fundador do “Clube do Botão”, comenta como transformou a paixão pela saudosa brincadeira de infância em um negócio itinerante que viaja o Brasil unindo gerações.

O Inventor De Sons

3,0 4 x
O cantor e compositor André Abujamra apresenta seu novo projeto independente, o álbum “Omindá”, fruto de um ambicioso planejamento de pesquisa que envolveu viagens a 15 países.

A Jogadora De Vôlei

4,0 8 x
A ex-atleta Fofão relembra momentos marcantes da carreira, a polêmica com Fernanda Venturini em 2008 e opina sobre o caso de Tifanny, a primeira jogadora trans da Superliga Feminina de vôlei.

O Pioneiro Do Pop

4,0 9 x
O DJ e produtor argentino Mister Sam relembra sua história de sucesso no Brasil produzindo Nahim, Lady Lu e Gretchen. O convidado conta como foi um dos precursores do videoclipe no país.

O Craque Pastor

3,0 4 x
Craque do São Paulo e da Seleção Brasileira, Müller é o entrevistado de Nasi. O ex-jogador lembra curiosidades da conquista da Copa do Mundo em 1994 e comenta a influência da religião na sua vida.

O Trombonista

4,5 6 x
O trombonista Bocato tocou com lendas da MPB como Itamar Assunção, Arrigo Barnabé e Elis Regina. O músico lembra episódios curiosos ao lado da Pimentinha e comenta a educação musical brasileira.

O Dj Festa

3,0 12 x
DJ lendário da noite paulistana, Iraí Campos lembra o início da carreira nas boates da cidade e sobre o protagonismo adquirido pela sua profissão ao longo dos anos.

O Romântico

3,0 9 x
Figura marcante da cultura brasileira, Moacyr Franco relembra a descoberta do talento musical quando era pintor de parede e conta como a participação premiada em “O Palhaço” abriu portas no cinema.
Arquivo