Preto no Branco

2016

Euclydes Marinho

3,0 37 x
No último episódio do programa, Jorge Bastos Moreno recebe o roteirista Euclydes Marinho. O convidado fala sobre as parcerias firmadas ao longo de sua carreira e afirma: “A realidade me inspira.”

Pedro Parente

3,0 39 x
Presidente da Petrobras, Pedro Parente afirma que a empresa foi vítima da corrupção. O convidado fala sobre a responsabilidade de recuperar a reputação e as finanças da estatal.

Celso Amorim

3,0 38 x
Celso Amorim fala sobre o cenário político brasileiro e critica a legitimidade do governo de Michel Temer. O ex-chanceler comenta a atual prosperidade do cinema no Brasil.

Jorge Mautner

3,0 33 x
Jorge Mautner faz um panorama da história política e cultural brasileira e afirma que nunca ouve tamanha politização da juventude. Cantor, compositor e escritor, o convidado comenta as suas principais obras.

Tony Bellotto

3,0 43 x
Rockeiro que virou escritor, Tony Bellotto é o convidado do episódio. O músico fala sobre seus relacionamentos duradouros com a banda Titãs, Malu Mader, seu programa de TV e os romances policiais.

Wagner Tiso

4,0 41 x
Wagner Tiso relembra a parceria de longa data com Milton Nascimento e o surgimento do Clube da Esquina. O maestro critica a influência da mídia nas decisões políticas brasileiras.

Manoel Rangel

4,0 34 x
Diretor-presidente da Ancine, Manoel Rangel fala sobre o aumento de produções audiovisuais brasileiras nos últimos anos. O convidado defende a importância da Lei Rouanet para o desenvolvimento cultural do país.

Eduardo Giannetti

3,0 44 x
Eduardo Giannetti comenta o atual cenário econômico brasileiro e apresenta uma visão otimista para o ano de 2017. O economista explica e expõe sua opinião sobre a polêmica PEC 55.

Pedro Bial

3,5 44 x
Em sua primeira entrevista após um grave problema de saúde, Pedro Bial conta como essa experiência o transformou. O jornalista fala sobre a saída do Big Brother Brasil e os desafios dos novos projetos.

José Junior

3,0 39 x
José Junior fala sobre os projetos implantados em 23 anos de atuação da ONG AfroReggae. O convidado relembra as ameaças de morte sofridas após denunciar um esquema criminoso.
Arquivo