Restaurantes Inesquecíveis

Junho 2019

Reinventando o Clássico

4,0 6 x
Formas de reinventar o clássico. Uma reforma que revitaliza o coração do hotel mais famoso do Brasil, receitas contemporâneas à base de alho na Holanda e a culinária italiana reinventada em São Paulo.
Maio 2019

Para Olhos, Bocas e Ouvidos

4,0 1 x
Encantar os comensais com diversos sentidos é o ponto comum destes restaurantes inesquecíveis em Machu Picchu, em São Paulo e em Amsterdã

Do Outro Lado Da Janela

4,0 4 x
Contato visual entre clientes e cozinheiros em um dois estrelas Michelin em Madri. Um trem peruano que serve culinária andina rumo a Machu Picchu. E um restaurante do Século XV no coração de Bruxelas.

Patriotas

3,0 2 x
Viver, experimentar e misturar várias formas de patriotismo na gastronomia, seja por nascimento ou adoção. Uma europeia que se tornou peruana, um alemão cozinhando em Macau e um brasileiro em São Paulo

Do Jardim

4,0 2 x
Restaurantes que provocam sorrisos como tardes em um jardim: o Maní da chef Helena Rizzo, comida vegetariana com produtos fresquíssimos em Amsterdã e o recanto secreto da Hello Kitty em Hong Kong.

Expresso Do Oriente

3,0 2 x
Ligar ocidente e oriente é um desejo constante do ser humano com faro e paladar globais. São muitos os exemplos mundo afora e alguns deles você vai conhecer hoje em 3 restaurantes inesquecíveis: Tangará Jean-Georges em São Paulo, Yu Yue Heen em Guangzhou na China e, em Paris, Le Wagon Bleu, um antigo vagão do Expresso do O...
Abril 2019

O Céu É O Limite

3,0 4 x
O céu é o limite? Vistas incríveis no terraço itália, em São Paulo. Em Bruxelas, Dinner in the Sky: 1 mesa estrelada a 50m de altura. E o 3 estrelas Michelin Alain Ducasse au Plaza Athenée, em paris.

Um Mar De Sabores

4,0 5 x
Um mar de sabores espalhados por três continentes. O francês Pierre Gagnaire aporta em Hong Kong, o grupo Fasano ancora em Angra dos Reis e um restaurante de Bruxelas navega pela culinária belga.

Terra Estrangeira

4,0 7 x
Em Macau, Hong Kong e São Paulo, três restaurantes inesquecíveis que embaralham as culturas portuguesa, americana e polonesa em terras estrangeiras.

Gerações

3,0 3 x
Gastronomia e gerações. No Rio, herança e evolução com Thomas Troisgros no Olympe. Em Amsterdã, uma homenagem às mães de todo o mundo. E em Macau um restaurante-escola que forma profissionais.
Arquivo