Rocky & Hudson: Os Caubóis Gays

Não quer perder nada do Rocky & Hudson: Os Caubóis Gays?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Setembro 2020
O beijo gay é proibido na cidade de Rocky e Hudson e o xerife promete até pena de morte para os desobedientes. Mas os nossos heróis não se abalam e mobilizam um beijaço na praça como protesto.
Rocky e Hudson tornam-se celebridades após o lançamento do filme americano sobre dois caubóis gays. Eles então rumam para Hollywood em busca do prêmio que lhes pertence por direito.
Rocky e Hudson descobrem que o paraíso fica na Grécia Antiga. A solução é viajar pelo tempo e desfrutar tudo que o berço da democracia pode oferecer.
Agosto 2020
Os caubóis enfrentam a crise dos sete anos na relação e Rocky abandona o lar. Hudson fará o possível para que eles sejam felizes para sempre.
O pai de Rocky chega para uma visita surpresa. Ele ainda não sabe que o filho é casado com Hudson, mas este segredo não parece que vai durar por muito tempo. Somente o xerife pode resolver.
Os caubóis de sotaque gaúcho criados por Adão Iturrusgarai vão quebrar os estereótipos relacionados à tradicional figura dos vaqueiros. Na estreia, os heróis lutam contra os roubos de carga.
Rocky é consumido por uma paixão avassaladora pelo seu professor de tango e foge com ele para a Argentina. Hudson parte em busca do amado e promete um belo castigo para a volta.
Hudson prepara diversas surpresas para a segunda lua de mel com Rocky. Rumo à “Pau Grande”, o caminho deles até este local paradisíaco promete ser um turbilhão de prazer.
Seria o “Dia do Orgulho Gay” ou o “Dia do Marinheiro”? Para Rocky e Hudson não importa, o que vale mesmo é curtir uma gloriosa aventura em alto-mar.
Rocky é acometido por uma doença gravíssima: a masculinite aguda. Em meio a esta mudança abrupta, o caubói organiza a “Parada do Orgulho Hétero”.
Rocky enfrenta uma crise de identidade de gênero e resolve fazer uma cirurgia de redesignação genital, porém Hudson não apoia a iniciativa do amado e teme por sua saúde.
Rocky e Hudson se arrumam para ir à Parada LGBTQI+ e prometem estar chiquérrimos para lutar contra todo o tipo de preconceito.
Rocky parte para o “País das Maravilhas” com o intuito de saciar os seus desejos mais íntimos. A Rainha de Copas não aceita a sua presença e somente Hudson pode salvá-lo.
Arquivo