Socorro, Meu Filho Come Mal!

2018

Fred: Pai Da Duda

131 x
O Fred é um pai ansioso, que só quer saber de refrigerante, chocolate e exagera nas besteiras na hora de dormir. A Duda, filha dele, pediu ajuda pra Kapim pra melhor a rotina dele e da casa toda.
Episódios 2017

Encerramento

48 x
A nutricionista Gabriela Kapim encerra a temporada convidando os pais das crianças que passaram esse período com ela. Uma grande confraternização com uma surpresa preparada pelas crianças.

Samuel

45 x
Samuel já cortou refrigerantes e reduziu doces, mas agora precisa começar um processo de perda de peso e esquecer as frituras de vez. Kapim vai conversar com a família dele pra acelerar esse processo.

Maria Rita

52 x
Maria Rita conseguiu reduzir os salgadinhos e já come frutas, mas ainda precisa cortar alimentos gordurosos e melhorar o café da manhã. Kapim vai chamar a mãe dela para uma nova conversa.

Lucca

39 x
Lucca, que se alimentava muito mal, começou a evoluir com as intervenções da Kapim, mas logo depois regrediu. A nutricionista vai chamar a mãe dele para uma nova conversa.

Bernardo

44 x
Bernardo comia sal demais e resistia para experimentar novos alimentos, mas vem evoluindo muito. Kapim agora quer ajudar a melhorar seu café da manhã e a qualidade do seu lanche na escola.

Maria Julia

64 x
Maria Julia já está perdendo peso e começou a consumir fibras, mas ainda falta mudar alguns hábitos para que sua alimentação entre nos eixos. Kapim vai ter uma nova conversa com a mãe da menina.

Giovanna, Lucca e Balanço da Temporada

65 x
Neste episódio, Gabriela Kapim faz um balanço da temporada e terá que lidar com imprevistos: Lucca está regredindo e um problema de saúde ameaça a permanência da pequena Giovanna na casa.

Samuel

35 x
Samuel exagera nos doces e tem dificuldade para mudar os hábitos, entre eles o de comer brigadeiros antes de dormir. Kapim vai ter uma conversa com a mãe dele e Samuel vai começar uma nova rotina.

Maria Rita

103 x
Nesse episódio, a nutricionista Gabriela Kapim vai atacar os péssimos hábitos da Maria Rita, uma menina que adora alimentos gordurosos e não se alimenta bem pela manhã.

Lucca

38 x
Na Casa da Kapim os alimentos são parte da diversão, só que Lucca é um menino que não se interessa muito por comida. Nesse episódio, Kapim coloca em prática um plano para mudar de vez essa situação.

Maria Julia

84 x
Maria Julia está acima do peso, consumindo poucas fibras e exagerando nas frituras. Nesse episódio, Kapim coloca em prática sua estratégia para mudar a situação da menina.

Bernardo

19 x
Nesse episódio, a diversão segue na Casa da Kapim, mas o foco da nutricionista é melhorar a alimentação do Bernardo, um menino que se acostumou com muito sal e lanches industrializados.

Giovanna

63 x
Um novo grupo de crianças chegou à casa da Gabriela Kapim. Neste episódio, a nutricionista vai encarar as dificuldades alimentares da Giovanna, que só come alimentos pastosos e batidos.
Episódios 2016

Grand Finale

75 x
A temporada da Casa da Kapim está chegando ao fim e o grupo terá uma refeição feita para os pais de todos. A nutricionista ainda vai ganhar uma homenagem inteiramente criada e executada pelas crianças

João Ricardo

77 x
A malandragem do João Ricardo está para acabar! Sua alimentação já nem lembra a do menino que chegou à casa da Kapim, no início. A meta agora é experimentar sucos naturais e comer mais verduras.

Maria Clara

60 x
Depois de iniciar aulas de street dance e de entrar na linha com o regime da casa da Kapim, Maria Clara já comemora o início de uma perda de peso e de novos hábitos alimentares.

Duda E João Gabriel

49 x
Os irmãos estão evoluindo bem, mas a nutricionista Gabriela Kapim precisará focar no pequeno João Gabriel. Uma conversa com os pais da dupla vai gerar uma mudança geral de comportamento.

Arthur

75 x
A nutricionista Gabriela Kapim tem uma difícil tarefa de fazer o pequeno Arthur experimentar novos alimentos. Ela vai precisar ter uma conversa séria com os pais do menino sobre uma mudança de atitude

Ilana

40 x
Ilana, já bebe água e vem melhorando durante o período que frequenta a casa da Kapim. Mas ela ainda precisa aumentar as porções de comida que coloca no prato e cortar os beliscos de fora de hora.
Arquivo