Sonho E Destino

2018

Bangkok - Parte 1

4,0 0 x
Gisella e Fernando chegam em Bangkok, na Tailândia, neste episódio de Sonho e Destino. O casal visita o templo budista Wat Pho e experimentam a famosa massagem tailandesa.

Maldivas - Parte 1

3,0 0 x
No primeiro episódio de Sonho e Destino, o casal chega nas Maldivas, destinoescolhido para sua lua de mel. Eles conhecem o trabalho dos oceanógrafos da ilha e alimentam as arraias.

Abu Dhabi - Parte 1

4,0 7 x
Neste episódio de Sonho e Destino, Gisella e Fernando chegam em Abu Dhabi. Eles conhecem o Emirates Palace e praticam os esportes aquáticos e desfrutam de um jantar romântico nas tendas da praia.

Abu Dhabi - Parte 2

3,0 4 x
No quarto episódio de Sonho e Destino, o casal continua em Abu Dhabi econhece o Parque da Ferrari. Para fechar, conhecem a mesquita mais lindado mundo, a Sheik Zayed.

Chiang Rai

4,0 5 x
No oitavo episódio de Sonho e Destino, Gisella e Fernando chegam na cidade deChiang Rai e conhecem o White Temple. Hospedam-se num hotel estilo acampamento e têm uma experiência com um elefante.

Dubai

4,0 5 x
No quinto episódio de Sonho e Destino, a viagem chega a Dubai. O casal conhece ohotel Burj Alarab e a torre Burj Khalifa. Visitam o mercado de ouro e vivenciam uma noite beduína no deserto.

Maldivas - Parte 2

3,0 7 x
No segundo episódio de Sonho e Destino, o casal continua nas Maldivas. Eles experimentam o único Spa debaixo da água do mundo e faz um mergulho para conhecer a fauna marinha da ilha.

Santa Catarina - Parte 1

4,0 2 x
Neste episódio de Sonho e Destino, o casal chega na cidade deFlorianópolis, em Santa Catarina. Conhecem as dunas da praia da Joaquina e oMercado Público da cidade.

Santa Catarina - Parte 2

3,0 3 x
Neste episódio de Sonho e Destino, Gisella e Fernando vão mostrar o hotel que estão hospedados e almoçar em um barbecue a céu aberto. Eles ainda conhecem o Parque Unipraias, em Balneário Camboriú.

Santa Catarina - Parte 3

3,0 2 x
No último episódio de Sonho e Destino, Gisella e Fernando conhecerm umpouco da história de Florianópolis. O casal visita o bairro açoriano eexperimenta a culinária local, a ostra.
Arquivo