Vai Que Cola - Pré-Temporada

Agosto 2018

Bombando Nas Redes

4,0 3 x
Sanderson não está conseguindo fazer seus stories bombarem. Ele resolve pedir ajuda para Zélio que dá dicas para ele ter mais visualizações.

Cantadas escrotas

3,0 3 x
Na rádio de Jéssica, ela entrevista Gabi, Terezinha e Velna sobre as novas regras para se defender das cantadas escrotas dos caras na praia.

Casa de praia é tudo igual

3,0 3 x
Em Praia Grande, a família se depara com os problemas que todo mundo tem com casa de praia: divisão dos quartos, geladeira que dá choque, falta d’água e várias outras tretas.

Chá de revelação

4,0 1 x
Terezinha organiza um chá para revelar o sexo de seus bebês e explica para Reginel como funciona esse evento é tendência entre grávidas.

Como Conquistar Uma Mulher

3,0 0 x
Juninho Play, rei da conquista e conhecedor do universo feminino, dá dicas para Zélio de como conquistar as mulheres.

Desejo de grávida

3,0 3 x
Terezinha desabafa com Dona Jô e Velna sobre os desejos que têm tido desde que engravidou. Máicol chega e descobre que também é alvo do desejo de Terezinha, que corre atrás dele para evitar que seu filho nasça “com cara de Máicol”.

Desfazendo as malas

4,0 3 x
Dona Jô obriga Jéssica a desfazer uma das malas que ela levou para Santos e nunca abriu. Quando a mala é aberta, dona Jô descobre que a filha levou praticamente o salão de beleza inteiro para a viagem, além de muitos remédios, três travesseiros e um casacão que contraria todas as previsões meteorológicas da Maju.

Dilemas de Praia

3,0 3 x
Jéssica e Ferdinando estão de saco cheio de praia, das marquinhas de biquíni, da dificuldade que é passar protetor solar e dos efeitos do sol e da “água salobra” no cabelo.

Dona Jô saiu do grupo

3,0 4 x
Sem querer, Jéssica revela que excluiu dona Jô do grupo da família. Todos concordam que o grupo ficou mais produtivo sem as mensagens, correntes e fotos de gatinho que a matriarca mandava.

Gordos, sim, e daí?

3,0 0 x
Ferdinando, Terezinha e Reginel defendem a liberdade de terem o corpo que quiserem e reclamam do povo que enche o saco dos gordinhos.
Arquivo