Ventos do Sul

2015
48:20

Episódio 8

4,0 69 x
Depois de muitas histórias e alguns copos de bebida, é chegada a hora do forasteiro retomar o seu caminho. Mas antes de partir, um último conto pode abrir os olhos para os perigos de uma importante travessia.
48:31

Episódio 7

4,0 63 x
Ainda presos no bar, um novo conto prova que não se deve brincar com a morte. Desta vez, a história é sobre um ladrão de cavalos que foi enganado pelo Vento Vermelho e teve a mente e o corpo misticamente manipulados.
48:49

Episódio 6

4,0 54 x
O dono do bar se empolga e compartilha uma nova história. Agora, ele conta sobre o Kerolkenke, um demônio responsável por marcar eternamente a terra que antes era habitada pelo povo teushen na Patagônia.
48:22

Episódio 5

4,0 46 x
O Wekufe é um espírito maligno lendário, dos povos originários da Patagônia, que atrai desgraças. Desta vez, o dono do bar é quem conta a história de um homem que teve a alma escravizada por este demônio tehuelche.
47:48

Episódio 4

4,3 65 x
A tempestade continua e o forasteiro permanece no bar por mais algumas horas. Desta vez ele conta que a solidão, em uma região como a Patagônia, é responsável por despertar paixões descontroladas por quem chega ali.
48:04

Episódio 3

4,3 72 x
Todo crime causa prejuízos, ainda mais quando ocorre na própria família. Seguindo este pensamento, o forasteiro conta a história de um pistoleiro norte-americano. Um episódio de vingança no qual ninguém ficou ileso.
Arquivo