Zoombido

Janeiro 2019

Emiliano Brancciari

4,0 3 x
O cantor Emiliano Brancciari, da banda de rock “No Te Va Gustar”, destaca a importância do sentimento e da naturalidade em suas composições e lembra sua trajetória quase autodidata na música.

Malena Muyala

3,0 2 x
“A canção está por todos os lados no agora”. Malena Muyala fala sobre o processo inconsciente na hora de compor e conta a história de quando lhe ocorreu uma música em pleno show no Brasil.

Pedro Dalton

4,0 3 x
“A música é o transe emocional da vida”. O cantor Pedro Dalton da banda de rock “Buenos Muchachos” fala sobre sua relação com a arte e o arrepio que sentiu em seu primeiro ensaio.

Samantha Navarro

3,0 1 x
“Uma canção mágica é como encontrar o sentido da vida”. A cantora Samantha Navarro reflete sobre o poder da música como forma de se conectar ao subconsciente e refletir um estado de ânimo.
Dezembro 2018

Franny Glass

3,0 2 x
“A música é a maneira que encontrei para me expressar”. Franny Glass fala da busca para obter sua identidade nas composições e como a canção tem que tocar dentro de si para fazer sentido.

Martín Buscaglia

3,0 5 x
“É um erro achar que a música é um dom que Deus nos deu”. Martín Buscaglia reflete sobre o papel da canção como maneira de vivenciar momentos epifânicos da existência do ser humano.

Alfonsina

3,0 5 x
“A canção existe para nos comunicarmos”. A cantora Alfonsina destaca a intensidade com que a música irrompe de si em suas composições e relembra a vergonha de se apresentar em público.

Roberto Musso

3,0 3 x
“Eu queria ser como John Lennon”. Roberto Musso, cantor da banda “El Cuarteto de Nos”, destaca a influência musical de sua avó e recorda a vontade de conquistar o mundo com seu violão.
Novembro 2018

Sebastián Teysera

3,0 4 x
O episódio inicial desse programa que aborda a cena artística uruguaia acompanha o cantor Sebastián Teysera trazendo à luz momentos marcantes em sua trajetória, faixas prediletas e influências.
Dezembro 2015
24:50

Luis Carlinhos

3,0 68 x
Luis Carlinhos conta como começou sua trajetória musical e fala das parcerias feitas. O compositor relembra o seu maior sucesso, a música “Oh! Chuva”.
Arquivo