Zoombido

2019

Daniel Drexler

4,0 6 x
“Com a música consigo integrar todas as facetas do meu corpo”. No episódio final da temporada, Daniel Drexler descreve seu elo racional, intuitivo, emocional e corporal com as canções.

Ana Prada

4,0 7 x
“Não sei se posso escrever uma canção sem sofrer”. A cantora Ana Prada disserta sobre o processo emocional em suas obras e destaca a música como a forma mais direta de expressão em sua vida.

Raúl Castro

3,0 6 x
“Ninguém gosta de tudo que já fez”. O cantor Raúl Castro disserta sobre suas composições e relembra o episódio ainda na infância em que copiou outro artista em uma apresentação.

Mandrake Wolf

4,0 6 x
“É um dom escrever canções, mas também uma maldição”. Mandrake Wolf discute sobre as energias que recebe de suas composições e conta como Vinicius de Moraes o influenciou.

Emiliano Brancciari

4,0 5 x
O cantor Emiliano Brancciari, da banda de rock “No Te Va Gustar”, destaca a importância do sentimento e da naturalidade em suas composições e lembra sua trajetória quase autodidata na música.

Malena Muyala

3,0 6 x
“A canção está por todos os lados no agora”. Malena Muyala fala sobre o processo inconsciente na hora de compor e conta a história de quando lhe ocorreu uma música em pleno show no Brasil.

Pedro Dalton

4,0 5 x
“A música é o transe emocional da vida”. O cantor Pedro Dalton da banda de rock “Buenos Muchachos” fala sobre sua relação com a arte e o arrepio que sentiu em seu primeiro ensaio.

Samantha Navarro

3,0 3 x
“Uma canção mágica é como encontrar o sentido da vida”. A cantora Samantha Navarro reflete sobre o poder da música como forma de se conectar ao subconsciente e refletir um estado de ânimo.
Episódios 2018

Franny Glass

3,0 3 x
“A música é a maneira que encontrei para me expressar”. Franny Glass fala da busca para obter sua identidade nas composições e como a canção tem que tocar dentro de si para fazer sentido.

Martín Buscaglia

3,0 13 x
“É um erro achar que a música é um dom que Deus nos deu”. Martín Buscaglia reflete sobre o papel da canção como maneira de vivenciar momentos epifânicos da existência do ser humano.
Arquivo