A Arte do Encontro

2020

Fellipe Barbosa

4,0 9 x
“Eu tenho medo do mundo de hoje”. O cineasta Fellipe Barbosa fala sobre o seu temor com o crescimento do extremismo e reflete acerca do poder das palavras como legitimadoras da violência.

Julia Lemmertz

4,0 4 x
A atriz Julia Lemmertz fala sobre o desafio de promover mudanças no cenário atual do Brasil, comenta a decepção com a sua geração e reflete sobre o medo, a solidão, o amor e a dúvida.

Emílio de Mello

4,0 5 x
O ator e diretor Emílio de Mello destaca o poder do amor e da fé como fatores fundamentais para a manutenção do sentido de viver e reflete sobre a passagem do tempo.

Christiane Jatahy

4,0 4 x
Christiane Jatahy demonstra preocupação com o atual momento de desvalorização da vida perante os bens materiais e destaca que a transformação só acontecerá a partir do coletivo.

Vik Muniz

4,0 5 x
“Ninguém é a sua própria biografia”. Vik Muniz fala sobre a sua eterna busca por autoconhecimento e critica as ilusões provocadas pela tecnologia, dificultando a nossa compreensão do mundo.

Letícia Novaes

4,0 8 x
“A Letícia é uma criança com pentelho e trauma”. Leticia Novaes, a Letrux, revela a sua alma curiosa, conta se sentir cada dia mais dona de si mesma e detalha como se descobriu uma cantora.

Aly Muritiba

4,0 4 x
O cineasta Aly Muritiba discorre sobre uma forma menos dicotômica de olhar o mundo e revela estar em processo de busca por uma desconstrução do lado tóxico da masculinidade.

Fernando Haddad

3,0 4 x
“Liberdade é deixar de lado o medo de perder”. Fernando Haddad fala sobre usufruir as possibilidades de uma vida plena e destaca o poder da dúvida e das utopias como impulsionadores do ser.

Marcelo D2

4,0 13 x
O cantor Marcelo D2 revela que usa a arte como plataforma para a sua militância, mas que, ainda assim, tem uma perspectiva pessimista em relação a um mundo melhor.

Petra Costa

4,0 1 x
A cineasta Petra Costa, responsável pelo documentário “Democracia em Vertigem”, comenta a profunda dor que sente por ver ruir o sonho que tinha de um país melhor.
Arquivo