A Arte do Encontro

Outubro 2019

Claudia Abreu

3,0 0 x
“É desanimador pensar que as pessoas estão se odiando”. A atriz Claudia Abreu critica uma sociedade baseada em relações efêmeras e destaca a importância dos encontros e da escuta.

Miguel Falabella

4,0 0 x
“Eu acho o mundo muito triste”. Na estreia da temporada, Miguel Falabella relata sua angústia acerca do uso das novas tecnologias e manifesta a importância dos encontros com pessoas notáveis.
Fevereiro 2019

Ana Lúcia Torre

4,0 12 x
“O artista sempre se sente sozinho em algum momento”. A atriz Ana Lúcia Torre reflete sobre a eterna busca por conhecimento de si próprio e destaca sua crença por uma nova geração lutadora.
Janeiro 2019

Luis Miranda

4,0 12 x
“A gente se mascara todos os dias”. O ator Luis Miranda comenta a dificuldade do ser humano em se mostrar para o mundo de uma forma crua e diz que se sente muito vulnerável nos tempos atuais.

Sandra Corveloni

3,0 13 x
A atriz Sandra Corveloni comenta as rápidas transformações no mundo, destaca a potência feminina e salienta a importância das minorias continuarem lutando por seus direitos.

Geovani Martins

4,0 7 x
“Se você se sente completo, o que vem depois?”. O poeta e escritor Geovani Martins reflete sobre a valorização das diferenças e destaca seu espanto ao olhar o mundo de forma ampliada.

Maria Ribeiro

3,0 16 x
“A pior escravidão que existe é ter que ser algo”. A atriz Maria Ribeiro reflete sobre as imposições sociais, a valorização de coisas não fundamentais e as relações monetizadas.

Daniel Dantas

4,0 6 x
“A gente passa o tempo todo brigando para se eternizar de alguma maneira para fugir da morte”. O ator Daniel Dantas reflete sobre imortalidade e a ignorância perante a complexidade do mundo.
Dezembro 2018

Mart'nália

3,0 5 x
Tony Ramos conversa com grandes nomes do cenário artístico brasileiro, em encontros intimistas companheiros de profissão, músicos e dramaturgos.

Xico Sá

3,0 14 x
O jornalista e escritor Xico Sá reflete sobre o que chama de tempo da ansiedade de um mundo agoniado e destaca sua mudança de relação com o tempo após o nascimento de sua filha Irene.
Arquivo