A Arte do Encontro

Janeiro 2019

Geovani Martins

3,0 2 x
“Se você se sente completo, o que vem depois?”. O poeta e escritor Geovani Martins reflete sobre a valorização das diferenças e destaca seu espanto ao olhar o mundo de forma ampliada.

Maria Ribeiro

3,0 3 x
“A pior escravidão que existe é ter que ser algo”. A atriz Maria Ribeiro reflete sobre as imposições sociais, a valorização de coisas não fundamentais e as relações monetizadas.

Daniel Dantas

4,0 1 x
“A gente passa o tempo todo brigando para se eternizar de alguma maneira para fugir da morte”. O ator Daniel Dantas reflete sobre imortalidade e a ignorância perante a complexidade do mundo.
Dezembro 2018

Mart'nália

3,0 1 x
Tony Ramos conversa com grandes nomes do cenário artístico brasileiro, em encontros intimistas companheiros de profissão, músicos e dramaturgos.

Xico Sá

3,0 6 x
O jornalista e escritor Xico Sá reflete sobre o que chama de tempo da ansiedade de um mundo agoniado e destaca sua mudança de relação com o tempo após o nascimento de sua filha Irene.

Zélia Duncan

3,0 13 x
“O que eu faço é buscar poesia nas coisas”. Zélia Duncan reflete sobre sua capacidade de sentir, destaca o seu pessimismo com o momento brasileiro e clama por justiça por Marielle Franco.

Elisa Lucinda

3,5 5 x
“Criamos uma sociedade para produzir ricos e não riquezas”. A atriz Elisa Lucinda reflete sobre a indiferença e a criação de pessoas que competem em vez de caminharem juntas.
Novembro 2018

Paulinho Moska

4,0 17 x
“Acreditar na própria loucura é a única condição de viver uma vida autêntica”. O cantor Paulinho Moska reflete sobre o aprimoramento do ser humano ao longo da vida e o significado de Deus.

Bia Lessa

4,0 6 x
“Gosto dessa ideia de ser tudo”. A atriz Bia Lessa reflete sobre a potência da constante transformação da vida e a singularidade do ser humano e destaca a disseminação do rancor na sociedade.

Laura Cardoso

4,0 19 x
Bárbara Paz assume o lugar até então ocupado por Tony Ramos em “A Arte do Encontro”. Primeira convidada, a atriz Laura Cardoso reflete sobre a solidão, a arte, o tempo e as adversidades.
Arquivo