A Arte do Encontro

Fevereiro 2020

Aly Muritiba

4,0 1 x
O cineasta Aly Muritiba discorre sobre uma forma menos dicotômica de olhar o mundo e revela estar em processo de busca por uma desconstrução do lado tóxico da masculinidade.

Fernando Haddad

3,0 4 x
“Liberdade é deixar de lado o medo de perder”. Fernando Haddad fala sobre usufruir as possibilidades de uma vida plena e destaca o poder da dúvida e das utopias como impulsionadores do ser.
Janeiro 2020

Marcelo D2

4,0 10 x
O cantor Marcelo D2 revela que usa a arte como plataforma para a sua militância, mas que, ainda assim, tem uma perspectiva pessimista em relação a um mundo melhor.

Petra Costa

4,0 1 x
A cineasta Petra Costa, responsável pelo documentário “Democracia em Vertigem”, comenta a profunda dor que sente por ver ruir o sonho que tinha de um país melhor.
Dezembro 2019

George Moura

4,0 1 x
O autor e roteirista George Moura descreve a arte como uma busca pelo desconhecido e ressalta que os encontros são o principal motivo para as pessoas seguirem adiante na vida.

Simone Spolladore

4,0 5 x
A atriz Simone Spolladore fala sobre o poder de ressignificação do tempo, opina acerca da padronização da humanidade e revela o medo de ficar sozinha em algum momento da vida.

Osmar Prado

3,0 3 x
O ator Osmar Prado revela nunca ter visto tanta solidão no mundo, expressa a sua angústia com o período adverso da humanidade e detalha o seu amor pela representação.

Conceição Evaristo

4,0 2 x
A escritora Conceição Evaristo revela se apegar ao que a razão não explica para levar a sua vida e demonstra preocupação com a perda da humanidade gerada pelo desenvolvimento tecnológico.

Dan Stulbach

4,0 3 x
“Eu queria agarrar o tempo, mas não consigo”. O ator Dan Stulbach lamenta a efemeridade da vida, avalia os seus erros e arrependimentos e critica uma sociedade refém das certezas.
Novembro 2019

Marjorie Estiano

3,0 1 x
A atriz Marjorie Estiano fala sobre o sentimento angustiante de perceber a difusão de ódio atualmente e critica a percepção de urgência que transforma o sentido de nossa existência.
Arquivo