A Favorita Do Rei

Julho 2020

Episódio 10

3,0 3 x
João V regressa à corte neste episódio de A Favorita do Rei e obriga a rainha a ir a Odivelas pedir desculpa a Paula. As duas conversam pela primeira vez. O inquisidor que bateu na freira é queimado.

Episódio 9

4,0 3 x
Neste episódio de A Favorita do Rei, swem Paula, João V não sai da cama, deprimido. Maria Ana exige tomar a regência da coroa, e ele acaba por ceder. Paula descobre que está grávida.

Episódio 8

3,0 7 x
Paula sofre um atentado neste episódio de A Favorita do Rei. João V fica desesperado, mas os seus conselheiros não permitem que ele vá visitá-la. A rainha e Francisco são agora amantes.

Episódio 7

3,0 2 x
Em A Favorita do Rei, Maria Ana falta a uma importante missa para levar Francisco ao convento onde a sua amada, Mariana, foi enterrada. O rei descobre a verdade e Francisco é levado para a prisão.
Junho 2020

Episódio 6

3,0 11 x
Bárbara pede a Isabel da Moita que a ajude a dominar Paula, para que ela fique em suas mãos. Abílio, amante da bruxa, descobre o plano de Isabel, e vende a informação que tem para o Rei.

Episódio 5

3,0 2 x
Em A Favorita do Rei, Paula vai à corte assistir a um espectáculo de ópera e João V faz questão de dizer a Maria Ana que aquela é a sua nova amante. Manuel chega à corte com Carmen Villalobos.

Episódio 4

3,0 6 x
João V e Paula são agora amantes, tem uma relação intensa e apaixonada, e todos sabem. Paula se torna a Favorita do Rei, e começa a dar-lhe conselhos políticos, revelando-se manipuladora.

Episódio 3

4,0 5 x
Madalena Máxima humilha Paula publicamente neste episódio de A Favorita do Rei e Paula promete vingança. João V discute na corte o que fazer em relação ao homem morto nos calabouços.

Episódio 2

3,0 17 x
No convento, o rei tenta rever Paula, mas acaba por dormir com Madalena Máxima, a amante do momento. Mais tarde, Paula descobre e ensaia uma fuga do convento, mas é impedida pela irmã.

Episódio 1

4,5 33 x
Portugal, 1720. Paula, uma jovem humilde, é levada pelo pai para o convento de Odivelas. Junta-se a Maria da Luz, a irmã já freira. Mas Paula não quer ser freira e a ideia de reclusão a aterroriza.
Arquivo