Alucinadas

Fevereiro 2015
22:34

Mãe Super Protetora e James Bond Mulher

3,0 209 x
Renata é uma mãe super protetora. A Madrasta má está na análise. Luciana já quer casar no primeiro encontro. Alice está em crise com Antonio e resolve relaxar em uma loja de utilidades domésticas. E se James Bond fosse mulher? Ruby atende ao pedido de seu analista (Fernando Caruso) e finalmente convida seus pais Jack, Babe e Lola para uma sessão de terapia familiar.
Janeiro 2015
22:24

Almoço de Negócios e Cinderela no Analista

4,0 140 x
Alice e Antonio tem formas muito diferentes de lidar com o crescimento do filho. Cinderela está na analista. Revelações em um almoço de negócios. Luciana Fregolente, é uma mulher moderna cheia de estilo mas num equilíbrio muito delicado. Renata Castro Barbosa é uma analista muito prática, resolve qualquer questão em uma sessão.
22:28

Cigana Emagrecedora e Léo Jaime

3,0 130 x
Renata é uma mãe muito preocupada com o filho. Chapeuzinho Vermelho está na analista. Luciana vai atrás de uma cigana para tentar emagrecer. Renata é uma mãe que se empolga e fala algumas verdades ao filho. Alice e Antonio estão em uma loja de sapatos. E se São Jorge fosse mulher? O trio Rockers encontra um antigo affair das garotas: Léo Jaime.
22:06

A boneca Susi está na análise

3,0 222 x
Renata é uma mãe capaz de alugar a própria filha. A boneca Susi está na análise. Renata é uma esposa que finge não entender o que o marido diz. Alice e Antonio vão ao analista. Renata é uma mãe que exige uma grande ajuda do marido a noite toda.E se Freud e Jung fossem mulheres? O trio Rockers decide se mudar para casa da filha Ruby.
22:12

E se Rambo fosse mulher?

3,0 136 x
Renata recebe a visita de Deus. Bela adormecida está na analista. Antonio e Alice encontram os amigos num jogo de mímica. Augusto Madeira é o personal do sexo. Uma executiva tenta, no mundo corporativo machista, emplacar suas ideias, será que os homens vão deixar? E se Rambo fosse mulher? Ruby Tuesday resolve mudar de nome para desespero de Babe, Jack, Lola e Daddy Serguei.
Dezembro 2014
22:22

Amante para o Marido e Hitchcocka

3,0 127 x
Bruno Mazzeo faz uma participação como Deus nesse episódio. Mamãe Noel está na análise. Uma esposa contrata uma amante para o marido. Augusto dá uma desculpa esfarrapada para Alice. Uma mãe está muito preocupada pois seu filho só pensa em ler. E se Hitchcock fosse mulher? Serguei é o daddy de Jack, agora a família rock’n’roll está formada.
23:38

Quanto vale uma boa empregada doméstica?

3,0 143 x
Quanto vale uma boa empregada doméstica? Dessa Vez a Bela está no divã da analista. Alice fica muito feliz espremendo os cravos do Antonio. Uma mãe super protetora não aceita muito bem a nova namorada do filho. E se Platão fosse mulher? Lola está há dias desaparecida e Babe, Jack e Ruby se preocupam.
22:25

Ritual da Natureza e Discussão

4,3 130 x
Uma mulher bem perua quer participar de um ritual da natureza e se espiritualizar de qualquer jeito; Branca de Neve está na análise; A esposa passa horas no telefone e o marido se aproveita disso; Sapato é um grande vício das mulheres, Alice e Antonio pra variar tem uma discussão na loja de utilidades domésticas; E se Vinícius e Tom fossem mulheres?; Lola e Babe decidem fazer uma plástica.
22:20

Doações da Patroa e Rapunzel no Analista

4,0 137 x
A patroa decide doar algumas coisas para a empregada, mas será que ela é tão boazinha assim? Dessa vez a Rapunzel está na analista. Uma avó muito preocupada com a neta. Dá pra terminar um relacionamento de 5 horas? E se Che Guevara fosse mulher? Jack está com a vista cansada, Lola e Babe decidem resolver a situação da forma mais rock &roll que conhecem.
Novembro 2014
22:20

Quarentonas, Mapa Astral e Cristovão Colombo Mulher

4,0 168 x
Duas quarentonas estão desesperadas porque ainda não são mães, a solução é sequestrar uma criancinha. Renata Castro mostra a importância de um bom mapa astral. O que uma mulher é capaz de fazer quando perde alguma coisa? Dessa vez Alice está na análise. E se Cristovão Colombo fosse mulher? E mais: Quem é o pai de Ruby Tuesday?
Arquivo