Canal Livre

Último episódio
1:00:34
Canal Livre

O Canal Livre desta semana celebra os 50 anos de carreira de um dos intelectuais mais influentes da atualidade, que popularizou a filosofia no cotidiano das pessoas, tornando-a mais acessível para todos os públicos: o professor e escritor Mario Sergi

Não quer perder nada do Canal Livre?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

2025
1:04:55
Confira os 50 anos de carreira de Toquinho.
1:00:07
O Canal Livre desta semana recebe o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues.
59:33
O programa desta semana recebe o ministro dos Transportes, Renan Filho, para discutir um tema essencial para a economia e o cotidiano dos brasileiros: as políticas públicas de transporte.
1:00:50
O programa desta semana recebe o historiador, jornalista e escritor Eduardo Bueno, conhecido como Peninha, para se debruçar sobre a história do Brasil.
1:06:18
Ex-secretários de Segurança Pública, general Santos Cruz e coronel José Vicente, debatem a megaoperação.
1:03:52
O Canal Livre desta semana recebe o governador do Amapá, Clécio Luís Vieira.
1:00:41
O Canal Livre recebe o senador Ciro Nogueira, para debater o atual panorama político brasileiro.
58:32
O programa debate conflito em Gaza e implicações da polêmica proposta de Donald Trump.
1:07:24
O Canal Livre debate a urgência da reforma administrativa para modernizar a estrutura do Estado brasileiro.
1:03:21
Canal Livre discute o poder do crime organizado e os desafios da segurança pública no Brasil.
59:25
O Canal Livre desta semana recebe os cientistas políticos Fernando Schüler e Rafael Cortez para analisar o cenário institucional brasileiro
58:59
“Canal Livre” destaca as múltiplas faces de José Bonifácio, patriarca da Independência do Brasil
1:11:02
Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, debate os efeitos do tarifaço norte-americano e o desafio das contas públicas.
1:01:53
Luciana Temer e Marcos Torati debatem a adultização de crianças e adolescentes nas redes sociais.
1:03:07
José Pastore, sociólogo, professor e especialista em mercado de trabalho, para debater o impacto das altas taxas estabelecidas pelos Estados Unidos.
1:08:25
Gilberto Kassab debate a tensão política no Brasil após a prisão de Bolsonaro.
1:05:16
Brasil não deve retaliar tarifas de Trump, defende diplomata.
1:03:11
Canal Livre recebe embaixador da Palestina para discutir sobre a crise humanitária na Faixa de Gaza.
1:10:10
O Canal Livre desta semana recebe um dos brasileiros mais influentes da atualidade, Clóvis de Barros Filho.
Arquivo