Brasil Urgente

Junho 2019
06:37

Datena sobre Moro: Se houve irregularidade, tem que sair

3,0 2 x
Em análise da situação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que enfrenta crise após divulgação de conversas com procuradores, Datena defendeu que, se o ex-juiz cometeu qualquer tipo de irregularidade, ele não pode permanecer no cargo.
14:14

Advogado: Estado emocional de Najila é de quem já morreu

3,0 3 x
Cosme Araújo, advogado da modelo que acusa o jogador Neymar de estupro, falou com repórteres na saída da delegacia, após Najila prestar novo depoimento, e deu mais detalhes do caso e de como está a cliente dele.

Datena demonstra pênalti em Neto

3,0 1 x
O apresentador do Brasil Urgente recebeu o Craque Neto para comentar o jogo da Seleção Brasileira feminina contra a Itália. A partida teve um pênalti a favor do Brasil e Neto e Datena não concordaram se o lance foi bem marcado. Por isso, o apresentador resolveu demonstrar como foi a penalidade em cima de Neto.
07:49

Avião a caminho de Roma é obrigado a voltar para Guarulhos

3,0 1 x
A aeronave chegou a dar cerca de 10 voltas antes de retornar ao aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.
06:21

Histórias e brincadeiras dão força para crianças com câncer

3,0 0 x
Muitas vezes sem esperanças, crianças e adolescentes do Graacc recebem, junto ao tratamento, muita diversão e atividades, que ajudam a diminuir o clima muitas vezes pesado do hospital.
05:31

Polícia acredita que assassino de Rafael está em São Paulo

4,0 0 x
Policiais fizeram buscas em comunidades da Zona Sul da capital paulista e muitos indícios indicam que Paulo Cupertino esteja escondido na cidade. Mesmo com as suspeitas, a polícia não descarta que o criminoso possa ter deixado São Paulo.
05:31

Polícia visita 35 endereços em busca de assassino do ator

4,0 5 x
A polícia continua à procura do assassino do ator Rafael Miguel, de 22 anos, que foi morto pelo pai de sua namorada a tiros, na Zona Sul de São Paulo.
06:13

Assassino de ator e seus pais permanece foragido

4,0 1 x
Após seis dias de buscas, a polícia não conseguiu encontrar o criminoso de 48 anos responsável pela morte de três pessoas na Zona Sul de São Paulo. Paulo Cupertino matou a tiros o ator Rafael Miguel e seus pais.
07:02

Jovem é encontrada morta em matagal de Várzea Paulista

3,0 2 x
Um corpo carbonizado encontrado em um matagal de Várzea Paulista (SP) foi reconhecido como da adolescente de 17 anos. A vítima estava desaparecida desde o dia 24 de maio.
16:27

Ultrafarma faz parceria com Hospital de Amor

3,0 1 x
Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor, e Sidney Oliveira relembraram momentos marcantes ao lado de José Luiz Datena, e falaram sobre a parceria da Ultrafarma com o Hospital do Câncer.
Arquivo