Brasil Urgente

Fevereiro 2019
08:09

Mais de mil cães são resgatados de canil após maus-tratos

3,0 3 x
Ativistas fizeram o maior resgate de cachorros do País junto com a Polícia Ambiental, foram mais de 1.700 animais salvos de um canil, na cidade de Piedade, interior de São Paulo. Os cães tomavam remédios vencidos sem rótulos, eram mantidos presos dentro de pequenas gaiolas e viviam em condições precárias.
05:25

Árvore cai em carro e família sobrevive

4,0 1 x
Quatro pessoas da mesma família estavam dentro de um carro, na Zona Sul de São Paulo, quando uma árvore caiu e atingiu o veículo. Funcionários do drive thru, local onde as vítimas estavam, ajudaram a resgatar o homem, sua mulher e as duas crianças.
06:21

Moradores são obrigados a evacuar prédio

4,0 4 x
A Defesa Civil ordenou que os moradores de um condomínio, na Zona Sul de São Paulo, saíssem do local pois o mesmo corria riscos de desabar. Rachaduras e danos foram gravados por pessoas do edifício e denunciados pelos condôminos.
06:31

Traficantes ostentam armas em baile funk

3,0 1 x
Uma pessoa gravou o momento em que traficantes exibiram armas durante um baile funk, na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. As músicas tocadas faziam apologia a bandidagem e um criminoso morto pela polícia foi homenageado em um letreiro.
07:10

SP: Caminhão perde controle e arrasta carros

3,0 2 x
O motorista perdeu o controle do caminhão e arrastou cinco veículos que estavam no local e parou após colidir com uma casa. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas no acidente, na Zona Norte da capital paulista.
05:03

Áudios revelam conversa entre Bolsonaro e Bebianno

3,0 3 x
Os áudios entre Jair Bolsonaro e o ex-ministro Gustavo Bebianno foram divulgados pela revista Veja e desmentiram Carlos Bolsonaro (PSL-RJ). Nas mensagens de voz, Bolsonaro e Bebianno conversam sobre o conflito entre o ex-secretário geral da Presidência e o filho do presidente.
12:27

Com R$ 100 milhões em malas, Paulo Preto é preso

3,0 3 x
O engenheiro Paulo Vieira de Souza, ex-presidente da Dersa e conhecido como Paulo Preto, foi preso após a Polícia Federal descobrir mais de R$ 100 milhões em dinheiro vivo guardados em malas, em sua residência, na cidade de São Paulo. Preto teve sua prisão preventiva decretada após a descoberta da propina recebida pela con...
05:57

Mulher é espancada por quatro horas

3,0 1 x
A vítima tinha conhecido o criminoso pela internet e esperou oito meses para se encontrarem. A mulher o convidou para jantar em sua casa, mas acordou com o agressor a espancando e ficou quatro horas na mira do homem. A Polícia alegou que o bandido já tinha histórico de agressões.
06:15

Assassino sai da Fundação Casa e mata idosa

4,0 4 x
O criminoso completou 18 anos e saiu da Fundação Casa, mas poucos dias após a liberdade, decidiu invadir uma casa. A idosa estava dentro da residência no momento em que o assassino entrou e, mesmo após gritar por socorro, foi morta. O adolescente fugiu levando pertences de valor.
05:01

Caso Daniel: Mãe de jogador é ouvida pela polícia

3,0 1 x
Daniel Corrêa foi morto por um empresário após ir a uma festa, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o acusado, o jogador teria abusado sexualmente de sua mulher e foi morto após ter partes de seu corpo cortadas.
Arquivo