D.P.A. - Detetives Do Prédio Azul

Junho 2019

O Hologramador

4,0 2 x
A família Prata está de partida e Bento cria uma traquitana para poder falar com seus amigos mesmo de longe. Quando Sol some, os detetives precisam encontrá-la antes de Bento ir embora.

Hotel Sem Estrelas

4,0 1 x
O sofá-cama do hotel é roubado, justo no dia em que o Hotel Prédio Azul recebe uma hóspede importante. É hora de os detetives investigarem!

O Hóspede Fantasma

3,0 5 x
Alguém dormiu no hotel e deixou a cama toda bagunçada. O clubinho também foi revirado e as coisas estão fora do lugar. E agora, quem será o hóspede fantasma? Mais uma missão para os detetives!

Troca-Troca No Prédio

3,0 3 x
Os moradores do Prédio Azul esperam a visita de um excêntrico ministro do mundo bruxo. Quando chega, o novo hóspede parece criar uma confusão envolvendo os sapatos dos moradores.

A Vampira

3,0 7 x
Leocádia está muito estranha: será que contraiu a febre do morcego e virou uma vampira?! Essa é mais uma missão para os Detetives do Prédio Azul!

O Telescópio Azul - Final 2

4,0 5 x
Bento cria um supertelescópio e Ptolomeu envia o projeto para a Escola de Jovens Cientistas no Chile, mas alguém rapta o invento. Logo, os detetives entram em ação. Assista ao Final 2!

O Telescópio Azul - Final 1

3,0 5 x
Bento cria um supertelescópio e Ptolomeu envia o projeto para a Escola de Jovens Cientistas no Chile, mas alguém rapta o invento. Logo, os detetives entram em ação. Assista ao Final 1!

Prima Petúnia

3,0 6 x
O Hotel Prédio Azul recebe uma hóspede ilustre: a rainha de Melondion. Toda rainha tem uma coroa, mas a de Petúnia some e os detetives são acionados para investigar.

História Em Quadrinhos

4,0 5 x
Os detetives criam uma história em quadrinhos com um personagem bem diferente. Mas quando vão mostrar o trabalho para os pais, a revistinha some e vários objetos do prédio começam a desaparecer.

A Bruxa Do Sorvete

3,0 8 x
Uma famosa sorveteira de Melondion vem ao prédio trazendo seus picolés deliciosos. Depois de se hospedar no hotel, seus picolés são trocados por cópias falsificadas e os detetives precisam investigar.
Arquivo