D.P.A. - Detetives Do Prédio Azul

Julho 2020

O Escorpião

3,0 3 x
Os detetives descobrem que o terrível bruxo Escorpionte de Armadion está rondando o Prédio para invadir o portal do 333. Mas será que ele está agindo sozinho ou está recebendo ajuda?

Onde Está Berê?

3,0 0 x
A Berenice sumiu e pode estar correndo perigo porque ela está sem o colar. Berta acha um perigo rondando a área. Mais do que nunca os detetives precisam se unir aos bruxos para defender o Prédio.

Ferocata

3,0 2 x
Leocádia começa a ouvir miados pelo prédio. Será que tem um bichano na área? A síndica suspeita dos detetives e toma o gatinho de pelúcia da Sol. Agora os detetives precisam tentar recuperá-lo.

Enjoados

4,0 2 x
Os clientes da Cantina ficam passando mal após tomarem uma sopa de pepino. Será que alguém enfeitiçou a comida? Os detetives vão investigar.

O Sumiço do Milho

4,5 2 x
Todo o milho da Cantina Tomatini some, bem no dia em que seria a Festa do Milho. Quem no prédio estaria tentando acabar com a celebração? Essa é mais uma missão para os Detetives do Prédio Azul.

O Chapéu Da Memória

3,0 2 x
Os moradores do prédio começam a agir de uma maneira muito estranha, Severino está até chamando Leocádia de prometida! O que será que está acontecendo no Prédio Azul?

Roupas Roubadas

3,0 0 x
O baú de roupas de Berenice some. Ela coloca a culpa nos detetives e deixa sol com orelhas gigantes! Os detetives precisam investigar quem realmente roubou o baú da feiticeira.

Uma Fria

4,5 3 x
Após saírem para comprar picolé em um dia de calor os detetives encontram os moradores do prédio congelados. O que será que está acontecendo?

Sem Bateria

4,0 0 x
Tomatini organiza uma festa na Cantina mas Theobaldo proíbe a festa de acontecer enquanto não acharem o carregador do seu magular. Os detetives precisam achar o carregador logo para que a festa aconteça.

A Bolada

3,0 0 x
Leocádia resolve confiscar todas as bolas do prédio depois de uma bolada quebrar seu bule. Os detetives precisam descobrir quem foi qe quebrou para poderem voltar a jogar bola no pátio.
Arquivo