Multiplicidade

Assistir Multiplicidade online

Novembro 2016

Incubadoras Digitais

3,0 26 x
Inovação, criatividade e sustentabilidade são os temas da vez. O episódio mostra a difusão da tecnologia através de espaços colaborativos de criação.

Tecnologia E Periferia

4,0 42 x
A apropriação das tecnologias digitais nas periferias possibilitou uma extensão e descentralização do território urbano. O episódio mostra a criatividade do brasileiro diante da falta de recursos.
Outubro 2016

Ambientes Imersivos

4,0 34 x
Quando o olhar não é mais suficiente, as sensações e percepções se apresentam como uma nova forma de imergir no conteúdo. O episódio mostra como as novas tecnologias absorvem essa tendência.

Detox Digital

3,0 99 x
Qual é o impacto da dependência digital nas nossas vidas? O bombardeio de informações e a hiperconectividade que nos cercam são questionados por uma proposta de desaceleração.

Vc É Uma Tv

3,0 59 x
O fenômeno das redes sociais possibilitou novas formas de produção de conteúdo. Os convidados falam sobre o surgimento de profissões como Youtuber e os desafios de conquistar o público jovem.

Linguagens Híbridas

4,0 51 x
Artistas e curadores debatem o rompimento das fronteiras de linguagem. A valorização da mistura e a aproximação de diversas manifestações artísticas surgem com a chegada dos “multimeios”.
Setembro 2016

Novos Olhares

3,0 57 x
A democratização da informação e as novas formas de fazer e consumir conteúdos jornalísticos são os temas abordados no episódio. Marcelo Tas, Susanna Lira e Caco Barcelos comentam o assunto.

O Futuro Da Tecnologia

3,0 43 x
Da realidade virtual à multiplicação de telas, a tecnologia vem transformando as nossas vidas. O episódio estabelece relações entre o homem e a máquina e fala da antiga parceria com a arte.

Game Na Cabeça

3,0 40 x
Indústria em constante crescimento no ramo de entretenimento, os games vem ganhando cada vez mais força entre o público jovem. Especialistas e jogadores falam sobre a invasão da estética dos jogos na vida real.

Tudo É Tela

3,0 52 x
“Tudo se transforma em tela”. Quando as “multitelas” se tornam onipresentes em nosso cotidiano, as manifestações artísticas se apresentam como mais um espaço a ser explorado.
Arquivo