Mundial de Clubes
Mundial de Clubes é um programa na TV portuguesa de Fox Sports que recebeu uma média de 3,0 estrelas dos visitantes do site TeleVideoteca.net. No momento temos 4 programas arquivados, dos quais o primeiro foi transmitido em dezembro 2015. Perdeu um programa de Mundial de Clubes e quer evitar isto no futuro? Adicione Mundial de Clubes aos seus favoritos e accione um alarme. Assim podemos mantê-lo actualizado gratuitamente por e-mail sobre os novos episódios. Prático!
Avaliação:3,0 de 5Quantidade total de episódios:4
Último episódio:19-12-2015 à(s) 22:39 hora(s)
Último episódio:19-12-2015 à(s) 22:39 hora(s)


Da Fifa: Barcelona x River Plate
3,0 108 x
O campeão da Europa encara o detentor da Libertadores na decisão que indicará quem é o melhor time do mundo no ano de 2015.

Guangzhou Evergrande x Barcelona
3,0 72 x
Felipão, Robinho, Paulinho e Ricardo Goulart colocam a faca nos dentes para enfrentar Messi, Suarez e companhia. Zebra ou goleada? Qual sua aposta para essa semifinal do Mundial de Clubes?

Sanfrecce Hiroshima x River Plate
3,0 115 x
O campeão japonês tenta fazer história, eliminar o detentor da Libertadores e decidir a final do Mundial de Clubes da Fifa.

Sanfrecce Hiroshima x Mazembe
3,0 117 x
Segunda rodada do mais importante torneio de clubes do mundo, o Mundial de Clubes da Fifa.Libertadores ClassicsAssistir Libertadores Classics online: todos os episódios de Libertadores Classics você encontra aqui, junto com outros episódios de Libertadores Classics.
Aqui com Benja!Assistir Aqui com Benja! online: todos os episódios de Aqui com Benja! você encontra aqui, junto com outros episódios de Aqui com Benja!.
Barclays Premier LeagueAssistir Barclays Premier League online: todos os episódios de Barclays Premier League você encontra aqui, junto com outros episódios de Barclays Premier League.
La Liga BBVAAssistir La Liga BBVA online: todos os episódios de La Liga BBVA você encontra aqui, junto com outros episódios de La Liga BBVA.