O Bagulho é Doido

Abril 2015

Darlan Cunha

3,3 174 x
Darlan Cunha conta seu percurso e a importância do personagem Laranjinha para sua carreira. Darlan comenta, ainda, a dificuldade de inserção do ator negro na dramaturgia nacional.

Mandrake

2,0 140 x
MV Bill entrevista Mandrake, idealizador do maior portal de rap nacional. O convidado fala como desenvolveu seu trabalho e comenta as dificuldades de fazer esse tipo de música no país.

Carlão Barreto

3,0 105 x
MV Bill entrevista o lutador de MMA Carlão Barreto. O convidado fala sobre a mudança na forma de preparação para os combates e sua relação com a família.
Março 2015

Kamau

3,0 118 x
O rapper Kamau fala sobre o mercado do rap no Brasil e conta sua trajetória no mundo da música. Para fechar o programa, MV Bill apresenta o clipe da música “O Homem sem Face”, do cantor Sombra.

Ras Bernardo

3,0 173 x
MV Bill entrevista Ras Bernardo, ex-vocalista da banda “Cidade Negra”. O cantor fala sobre seu trabalho no grupo e a influência do reggae no Brasil.

Clemente

3,0 159 x
MV Bill entrevista Clemente, vocalista da banda Plebe Rude. O artista fala sobre o preconceito dentro do movimento punk nacional e comenta as tendências musicais do momento.

Sérgio Vaz

3,0 112 x
O apresentador MV Bill conversa com o idealizador do projeto Cooperifa, Sérgio Vaz, que leva poesia a comunidades. Ele fala sobre a importância da educação e da literatura para mudar a vida dos jovens da periferia.

Preto Zezé

3,0 116 x
Na Cidade de Deus, MV Bill conversa com o presidente nacional da Central Única de Favelas Preto Zezé. O convidado comenta a presença do negro na sociedade e fala sobre o livro "Selva de Pedra - A Fortaleza Noiada".
Fevereiro 2015

Rafael Feijão

3,0 127 x
MV Bill conversa com o lutador Rafael Feijão, que conta sua trajetória nas artes marciais e fala sobre a amizade com Minotauro. O programa conta ainda com o clipe da música “Vou Ser Mais”, do rapper Rashid.

Filipe Ret

4,1 1.135 x
Vida, drogas, política, rap e tendência musical são os temas da conversa descontraída entre MV Bill e o rapper Filipe Ret. O apresentador termina o programa com seu clipe para a canção “O Soldado Que Fica”.
Arquivo