O Dono Do Lar

Julho 2019

Happy Hour

3,0 12 x
Luciana decide ir ao Happy Hour do trabalho para comemorar a chegada de um novo médico no hospital, fazendo com que Américo tenha uma crise de ciúmes.

Torrando A Paciência

4,0 1 x
Depois que a torradeira de Nina queima nas mãos de Américo, ele se vê obrigado a comprar outra. Como está sem dinheiro, ele tem que encontrar os dois últimos selos da promoção que Luciana está participando.

A Reunião

4,0 9 x
Américo tem que desentupir um banheiro e acaba se atrasando pra a reunião da escola de Michele e, na correria para sair de casa, ainda quebra a fechadura. Chegando na reunião, faz muito sucesso entre as mulheres.

Tem Louça

4,0 5 x
Américo quebra as xícaras de Nina e Cris acaba pisando em cima dos cacos, se machucando. Os dois correm para o hospital e Cris leva um ponto. Na volta, Américo tenta colar os cacos, mas não consegue e precisa se virar.

A Mentira

4,0 4 x
Américo reencontra, por acaso, um ex colega de trabalho das antigas e, com inveja da aparente boa situação financeira do homem, decide fingir que também está bem de vida.

Legumes Matam

4,0 7 x
Américo precisa fazer as compras, mas é dia de promoção e o mercado está lotado. Ao chegar, ele não consegue entrar e volta para casa com as mãos abanando. Pressionado, pede a ajuda de Cris, o que só piora a situação.

Falta Gás

4,0 7 x
O gás da casa é cortado pois Américo esqueceu de pagar a conta. Ele vai fazer de tudo para esconder o que aconteceu, se virando como pode, mas se enrola ainda mais quando o microondas também quebra.

Entrando Numa Fria

3,0 17 x
Nina comprou carnes para fazer um churrasco, mas a geladeira quebrou. Para não descongelar, Américo coloca a carne em um isopor de Cris, que está cheio de gelo, mas Cris sai com o isopor e acaba vendendo tudo.

O Buraco

4,0 17 x
Américo precisa dar um jeito na infiltração do banheiro. Como o bombeiro custa muito caro, ele decide resolver a parada, mas causa um estrago ainda maior e a infiltração vira um buraco no teto da cozinha.

Lavou Tá Novo

4,0 10 x
Américo está cansado da máquina de lavar velha e quebrada, então resolve comprar uma nova com o cartão de sua esposa, mas estoura o limite. Luciana tenta comprar um vestido com o cartão e não consegue. Confusão geral.
Arquivo