Que Marravilha!

2018
34:46

Queens

4,0 4 x
Claude e Batista conhecem o Queens. Tomam café da manhã no restaurante Canele, visitam o mercado grego Titan Food Market, compram na Loja Kitchen Plus e jantam no restaurante brasileiro Copacabana.
36:32

Harlem

4,0 4 x
Claude e Batista conhecem o Harlem de bicicleta. Lá vão à Levain Bakery, passam pela Catedral Saint John Divine e pelo Apollo Theater, visitam o mercado Malcolm Shabazz e o restaurante Lenox Saphire.
35:28

Lincoln Square

3,0 8 x
Claude e Batista visitam a Lincoln Square. Vão ao comércio Turnstyle, param no mercado Zabar’s e chegam ao Central Park de carruagem. A dupla vai à loja de sabonetes Sabon e ao restaurante Boulud Sud.
34:57

Chinatown

4,0 6 x
Claude e Batista vão à Chinatown, o maior reduto chinês fora da China. Lá experimentam chás, diversas iguarias orientais, aprendem pratos clássicos com o chef Jonathan Wu e terminam o dia tomando um sorvete.
36:07

Brooklyn

3,0 7 x
Claude e Batista visitam um dos destinos mais descolados de Nova Iorque, o Brooklyn. A dupla se diverte entre compras, comidas surpreendentes e lindos visuais, terminando o dia na pizzaria Roberta´s.
36:28

Union Square

3,0 11 x
Claude e Batista visitam um dos destinos mais descolados de Nova Iorque, o Brooklyn. A dupla se diverte entre compras, comidas e lindos visuais, terminando o dia na imperdível pizzaria Roberta´s.
Episódios 2017
21:47

Farra de Ano Novo

4,0 17 x
Batista e sua irmã vão cozinhar para Claude, numa homenagem especial de fim de ano. A receita é tradicional na terra do fiel escudeiro do chef: Cabrito na Cachaça. Depois, o forró vai comer solto.
21:45

Natal Em Família

4,0 14 x
Claude vai conhecer a terra de Batista: Gurinhém, na Paraíba. Depois de visitar lugares que marcaram a infância do fiel escudeiro, o chef oferece um jantar à Dona Alice, mãe de Batista.
35:17

A Lusitana Feliz

4,5 23 x
Maria Fernanda é uma portuguesa que vive no Brasil há 50 anos. Ela desafia o chef com um bacalhau à lagareiro. À mesa estão sua filha Mônica e os netos Matheus e Marina.
34:50

A Okinawana Exigente

3,7 39 x
Andrea é descendente de uma família de Okinawa, uma ilha ao Sul do Japão. Ela faz uma receita tradicional chamada Umbussá. Claude vai fazer sua versão e tentar superar o prato de Andrea.
Arquivo