Que Seja Doce

Maio 2019

Abraço De Vovó

4,5 60 x
A cozinha era o cômodo principal da casa de Ditinha, avó de Camila e Xongani. O carinho da avó se refletia nos doces. As duas vêm em busca desse carinho e, claro, de doçuras.

Doces Travessuras

4,0 23 x
Doces têm o poder de acalmar, pelo menos por um momento, as crianças mais traquinas. É o caso de Mario, nosso convidado de hoje, que adora comer e cantar.

Uma Vida De Amor

3,0 12 x
Após encontros e desencontros da vida, Neto e Mariana enfim se casaram. Os doces marcaram momentos importantes da vida deles, como o namoro e o casamento. Será que hoje será mais um desses marcos?

Segredos Do Oriente Médio

4,5 49 x
Fabiana cresceu em uma família libanesa, aproveitando as delícias de sua tia-avó Ancelia. Uma pena que Fabiana nunca aprendeu a fazer o seu doce preferido. A tarefa das confeiteiras é reproduzi-lo.
Abril 2019

Um Doce Recomeço

4,5 25 x
Com 25 anos, Alessandro começou a perder a visão. Com muito espírito de superação, ele se tornou um campeão de arremesso de peso e disco. As confeiteiras irão recriar o doce preferido desse campeão.

Revolução Kawaii

4,0 16 x
Akemi, uma convidada muito sui generis, vem ao programa mais fofo da televisão para conferir se os doces feitos aqui são tão bons quanto a cultura Kawaii.

Doces Cheios De Soul

3,0 8 x
Como cantora, Nanny animou muitos casamentos e também teve a oportunidade de experimentar diversos doces. A alegria contagiante da convidada vai ser inspiração para nossas confeiteiras.

Driblando O Destino

4,5 25 x
Um problema de saúde uniu ainda mais o casal Rodrigo e Ana Paula. Apesar das dificuldades, o casal teve um lindo casamento. As confeiteiras terão a missão de levá-los de volta para esse dia especial.

A Retrospectiva

4,0 15 x
Depois de um ano sem comer doces, Raquel fez uma retrospectiva daqueles que mais marcaram a sua vida. As confeiteiras terão a missão de levá-la de volta a esses momentos inesquecíveis.

Sertão Na Mala

4,0 12 x
Quando Leno era pequeno, sua família se mudou de Alagoas para São Paulo, mas sua mãe trouxe os sabores do sertão na mala. Nossas confeiteiras recriam doces que marcaram essa relação de mãe e filho.
Arquivo