Que Seja Doce

Abril 2019

Sertão Na Mala

4,0 1 x
Quando Leno era pequeno, sua família se mudou de Alagoas para São Paulo, mas sua mãe trouxe os sabores do sertão na mala. Nossas confeiteiras recriam doces que marcaram essa relação de mãe e filho.

Doces Da Distância

4,0 1 x
Por muitos anos, Suelen e Getúlio namoraram à distância, ela na Itália e ele no Brasil. Quando sentia falta do amado, Suelen comia um doce especial. A tarefa dos nossos confeiteiros é reproduzi-lo.

Mais Pertinho De Casa

3,0 1 x
O intercâmbio que Ana fez na Austrália contribuiu muito para seu crescimento, mas também a deixou com muitas saudades. O que a ajudou a segurar a onda por lá foi o reconfortante mud cake...

Sinfonia De Sabor

3,0 1 x
Quando criança, os doces eram a recompensa de Beto após sair de exaustivas aulas do conservatório musical. Será que hoje ele será recompensado com doces tão gostosos quanto os da época?

Saudades Da Terrinha!

4,0 6 x
Em Portugal, Felipe e Jackeline se apaixonaram por um doce. O único problema é que nunca o encontraram no Brasil. Nossas confeiteiras terão a missão de levá-los de volta às terras lusitanas.

Ih, Comeram Meu Bolo

3,0 6 x
A missão é agradar Laís, que vive um impasse com doces desde que tinha sete anos e não conseguiu comer o bolo do próprio aniversário... e hoje sofre de intolerância ao glúten e lactose!

Quem Mexeu Na Minha Torta?

3,0 2 x
O pai de Fernanda encontrou a torta perfeita para comemorar os aniversários da família, mas a doceria que o fazia fechou. Será que nossos confeiteiros conseguem trazer aquele sabor de volta?

Mulheres De Força

3,0 4 x
A mãe de Stephanie sempre trabalhou muito para poder criar as filhas. Nos poucos momentos livres que tinham juntas, passeavam e criavam doces memórias.

Doces De Primeira Viagem

3,0 3 x
Em sua viagem estilo mochilão, em meio a alguns perrengues, Silvia teve a oportunidade de comer doces inesquecíveis. Os confeiteiros terão que fazer doces capazes de fazê-la viajar de novo.

Doces Proibidos

4,0 7 x
O pai de Emilia era motorista de casamentos. Sempre trazia doces de padaria dizendo que eram da festa. Porém, o que importava para Emilia eram os momentos felizes que esses doces proporcionavam.
Arquivo