RJTV 1ª Edição

Não quer perder nada do RJTV 1ª Edição?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Janeiro 2017
NOSSOS JURADOS VÃO A NITERÓI EM BUSCA DE CANDIDATOS PARA DESFILAR NA ACADÊMICOS DO RJ
A Justiça determina o corte do ponto dos agentes penitenciários. E manda encerrar a greve, sob pena de multa: R$ 200 mil por dia. E mais as notícias da manhã.
O empresário é considerado foragido da justiça.
O socorro às contas do estado. O governo do RJ pode recorrer ao Supremo Tribunal Federal para acelerar o acordo, em Brasília. O secretário estadual de Fazenda disse que não há alternativa às medidas, que incluem o aumento da contribuição para a Previdência. E mais as notícias da manhã.
É a quinta etapa da Lava Jato no Rio, que investiga a quadrilha do ex-governador Sérgio Cabral
Essa foi a primeira vez que o MPF comprovou que o grupo do ex-governador do Rio tem dinheiro em contas fora do país.
A segunda etapa da Lava- Jato no Rio. O segundo mandado de prisão contra Sérgio Cabral. Procuradores dizem que a quadrilha do ex-governador guardou R$ 340 milhões de propina em contas no exterior. E mais as notícias da manhã.
União da Ilha trabalha nos últimos ajustes para o desfile na Sapucaí
Enredo da Mocidade exalta as belezas e os mistérios do Marrocos
A falha que deixou 10 mil pensionistas da segurança contando com um depósito que não existia. O governo prometeu os salários de janeiro para quarta-feira passada. Agora, admitiu que houve falha no sistema e que o pagamento só caiu nesta terça (24). E mais as notícias da manhã.
A Paraíso do Tuiuti passou 16 anos fora do grupo especial do carnaval carioca. Este ano, a escola traz um enredo que homenageia os 50 anos do movimento Tropicália.
A rotina de violência e de assassinatos. No Rio.a vítima, dessa vez, é uma enfermeira, mãe de três filhos. Ela foi baleada numa tentativa de assalto, logo depois de sair do plantão. E mais as notícias da manhã.
Tempo de travessia em direção ao Rio chegou a duas horas
Moradores querem o asfaltamento da Estrada do Malafaia, que está cheia de buracos e lama. A prefeitura prometeu que fará uma melhoria nos próximos dias
A Polícia Civil investiga de onde partiu o tiro que matou a menina Sofia Lara, de dois anos. Ela foi baleada quando estava brincando no parquinho de uma lanchonete, em Irajá. Sofia era a filha única de um PM. E mais as notícias da manhã..
O trabalho no mar de Paraty. A Marinha e da Aeronáutica tentam retirar o bimotor da água. Os destroços serão levados para perícia. Ao vivo, o Globocop acompanha a movimentação das equipes. E mais as notícias da manhã.
Especialistas acreditam que mau tempo na hora do pouso influenciou na queda do avião em Paraty.
Testemunhas que viram o momento da queda falaram sobre o acidente.
Os relatos de quem viu a tragédia de perto. Especialistas levantam hipóteses sobre o acidente aéreo em Paraty. E as últimas informações do trabalho de resgate no mar. E mais as notícias da manhã.
RJ Móvel fez a décima visita à Praça Dante Milano. Os moradores querem a reforma de uma praça. Prefeitura prometeu que melhorias ficarão pronta em 15 dias.
Arquivo